Atual Campeã Mundial Isabela Sousa Viaja Para O Hawaii

Isabela começa sua caminhada rumo ao Bicampeonato Mundial em Pipeline. A cearense, atual campeã mundial e brasileira, Isabela Sousa, v...


Isabela começa sua caminhada rumo ao Bicampeonato Mundial em Pipeline.

A cearense, atual campeã mundial e brasileira, Isabela Sousa, viaja nesta quinta-feira (03/02/11) para encarar a primeira etapa do mundial de 2011 que será realizada em Pipe, no Hawaii (EUA). A etapa será Grand Slam e acontecerá entre os dias 15 à 25 de fevereiro.
Embalada com os bons resultados alcançados em sua carreira, Isabela está focada para trazer bons resultados para o Brasil e o Ceará, pois a cearense que é a atual campeã mundial de 2010, almeja ter bons resultados em 2011, para conquistar o bicampeonato mundial.

“Estou muito focada em trazer um bom resultado, pois Pipe é uma das principais etapas do tour. Treinei bastante com o meu técnico Orleans Acácio e com o meu preparador Físico, Prof. Lino Délcio e além desse trabalho, continuo fazendo uma preparação Psicológica com a Dra. Tábata Telles, especializada em trabalhos com atletas de alto rendimento” disse Isabela.
Como no masculino, a etapa do feminino de Pipeline (HAW), organizado pela International Bodyboarding Association terá um formato especial, com 16 atletas que foram definidas da seguinte maneira; As tops 8 do mundial de 2010, mais quatro atletas convidadas e quatro das triagens.

“Esse ano tem tudo para entrar para a história do esporte, a IBA fechou novas parcerias, está com uma mídia mais forte e está com um novo formato, onde os atletas e os amantes do Bodyboarding, serão os grandes beneficiados com essa nova fase da IBA” finaliza a atual campeão mundial Isabela Sousa.
Nesta terça-feira (01/02), Isabela gravou uma matéria exclusiva para o Globo Esporte (CE), onde falou um pouco de sua preparação para essa etapa, Grand Slam do Tour que abri a temporada de 2011. Acompanhe a matéria completa no programa na TV Verdes Mares nesta quarta-feira (02/02).
A cearense, teve uma performance perfeita em 2010, onde subiu ao pódio em todas as etapas que disputou. Estamos na torcida para que Isabela faça uma boa estreia e traga mais um bom resultado para o Brasil.

Isabela conta com o patrocínio da PENA, Secretaria do Esporte do Ceará (SESPORTE), Co-patrocínios das pranchas Genesis, Hydro Fins.

Fonte: Bodyboardpress.com
Postado por Lailson Andrade

Related

Competições. 8478627992169501784

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item