Em busca do hexa Neymara parte para o Havaí.

Caminhada de Neymara Carvalho rumo ao sexto título mundial começa na tradicional onda de Pipeline. Após uma longa espera o gran...

Caminhada de Neymara Carvalho rumo ao sexto título mundial começa na tradicional onda de Pipeline.
Após uma longa espera o grande momento chegou. O circuito mundial de bodyboarding terá em início em duas semanas na tradicional onda de Pipeline, no Havaí. Para abrilhantar ainda mais a competição, o evento havaiano conta com o retorno da capixaba Neymara Carvalho, pentacampeã mundial, a elite do Tour Mundial.
“Estou muito motivada para o meu retorno. Após um ano de descanso volto revigorada e animada para mais uma temporada”, frisou Neymara, que busca este ano seu sexto título mundial. “Sinto-me bem preparada. Essa é a minha profissão e o que mais amo fazer na vida. Nada melhor do que trabalhar com o que se ama. Tudo fica mais agradável”, completou.
Marcada para os dias 15 e 25 de fevereiro, a prova de abertura do Tour é uma das mais aguardadas do ano. Além de iniciar uma nova era no esporte, com um formato diferente, a onda de Pipeline é conhecida por ser uma das mais perfeitas do Planeta.
“Na minha opinião, Pipeline é a melhor etapa do Tour. Ondas maravilhosas e com certeza a etapa com maior prestígio. É um sonho voltar lá e vencer. Amo o Havaí e me sinto muito bem acolhida por lá”, ressaltou a capixaba.
A atleta embarca na próxima sexta-feira e já se mostra bastante empolgada para o início de mais uma temporada. Questionada sobre o que há de tão especial na onda havaiana, Neymara foi enfática. “Sua força, sua magia e toda sua história de conquistas, principalmente das meninas do Brasil”, encerrou.
Fonte Bodyboardpress.com
Postado Por Lailson Andrade

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item