Veja o Livro de regras CBRASB 2011

A Confederação Brasileira de Bodyboard deu um importante passo rumo a organização do esporte em nível nacional. Foi finalizado o seu li...

A Confederação Brasileira de Bodyboard deu um importante passo rumo a organização do esporte em nível nacional. Foi finalizado o seu livro de regras que engloba toda a parte de organização e regulamento de competição.

Edmar Rezende, presidente da Confederação, comenta sobre o novo livro “Nós sempre tivemos um livro de regras só que ele estava muito defasado. O esporte e suas regras têm evoluído muito nos últimos anos e precisávamos de uma adequação a nível nacional do esporte. Agora com mais transparência e organização, quem ganha é o esporte.” conclui o presidente

Anualmente haverá reuniões entre a Confederação e seus membros filiados para discutir alterações e atualizações no livro de regras da entidade.

“É um dever e obrigação que todos os atletas leiam e questionem o livro de regras. O atleta informado fica mais bem preparado na hora de competir e reivindicar seus direitos. “ disse Flavio Brito diretor técnico da Confederação.

Para baixar o livro. CLIQUE AQUI

Fonte: Poipo.com.br

Related

Competições. 538457938776748794

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item