2º Free Surf com Cristo.

Ai galera foi mau pela demora tive alguns contra tempo hoje. O  2º Free Surf com Cristo , evento realizado com apoio do grupo osb...



Ai galera foi mau pela demora tive alguns contra tempo hoje.




2º Free Surf com Cristo, evento realizado com apoio do grupoosbodyboard que acreditou no campeonato e hoje é reconhecido pelos locais como um grande sucesso. Agradecemos as pessoas que fizeram parte dessa equipe como Caio Sombra, Jomar, Igor Marques, Eduardo Freitas, Leonardo leo – do SERTÃO BODYBOARD, Leo o surfista de quilha amigo do bodyboard e Begel (atleta local). Agradecemos também a todos os atletas que marcaram presença no campeonato.
O campeonato teve inicio por volta das 9 horas da manhã deste último sábado dia 26 de março e algumas inscrições foram feitas na hora.
O evento superou suas expectativas com um grande número de atletas de alto nível inscritos no evento, tendo o atual campeão cearense de bodyboard José Willian, o preá, seguido de Thiago Cordeiro e Bruno Teófilo, recém chegado do Noronha Ambiental Bodyboard Pro 2011. Nathanael Sousa marcou presença no evento.
Os atletas locais da praia do Icaraí não podiam ficar de fora e se dedicaram ao campeonato mostrando muito estilho e radicalidade. O show local ficou por conta de Isaias Ravic, Samuel Castro, Jubinha, Jeff Paulo, Rogério lima Begel e Nathan Sousa.
Eduardo Freitas, ou simplesmente Dudu, como é conhecido o atleta profissional de bodyboard e local da praia do Icaraí, marcou sua participação com sua experiência no esporte e aproveitamos para agradecer ao atleta que sempre vem acreditando no apoio ao bodyboard.
Um bom evento sempre tem a participação de pessoas especiais e este não poderia ser diferente, tendo a empresa High Score bodyboard com Tainan Monte que acreditou no projeto, Eduardo Freitas, Felipe FP com a marca BodySurf que sempre acompanhou o projeto, Tchele Braw dando apoio ao esporte, Adonai bodyboard que é uma nova marca que chega com tudo para esquentar o mercado.
A participação de todos você foi de grande valia para a conclusão desse evento.
Todas as baterias foram bem competitivas, dando muito trabalho para os juizes. A categoria iniciante desconsiderou o nome e mostrou muita experiência em suas ondas mostrando fluidez, estilo e radicalidade. Mas o show ficou mesmo foi com a open, com seus atletas proporcionando um espetáculo para quem estivesse assistindo o campeonato.
Resultados
Iniciante
1º Lucas Maia ( ICA)
2º Dario Rocha ( PI)
3º Cláudio (ICA)
4º Gabriel Quirino (PI)
Open
1º Samuel Castro (ICA)
2º Thiago Cordeiro (PI)
3º José Willian (PI)
4º Bruno Teófilo ( PF)
Veja fotos do campeonato no Picasa clicando aqui.
O evento contou com os patrocínios da marca High Score bodyboard com Tainan Monte – Marca BodySurf com Felipe FP – Marca Adonai bodyboard com Helton – Marca Tchele Braw – Mercantil Gêmeos – Barraca Praia e Sol – Barraca Deu Mar Begel Rots – Eduardo Freitas – Site Sertão Bodyboard / Realização Igreja Beth Shalon e Grupo Os Bodyboard.
O Free Surf com Cristo acontece todas as sextas-feiras a partir das 7 h e você está convidado.





O vídeo em breve será postado, valeu galera. 

Related

Competições. 6733388697476725539

Postar um comentário

  1. Foi muito massa esse campex!!!
    Ja estou esperando o proximo!!!

    Abraço...

    ResponderExcluir
  2. cade as foto do free surf,kero arquivar esse momento!!!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item