Palestra abre o Noronha Ambiental Bodyboarding Pro.

Atletas aprendem um pouco mais sobre a ilha.    Agora pouco, no auditório do ICM-BIO, foi declarado oficialmente aberto o Noronha Am...

Atletas aprendem um pouco mais sobre a ilha.


   Agora pouco, no auditório do ICM-BIO, foi declarado oficialmente aberto o Noronha Ambiental Bodyboarding Pro 2011. Figuras ilustres com Edmar Resende(Presidente da Cbrasb), Chico Garritano(Eleito o melhor Juiz do mundo) entre outros, estavam lá para dar o aval positivo ao projeto.
     Nesta noite, alguns dos melhores bodyboarders do mundo, puderam aprender um pouco mais sobre Fernando de Noronha e como participar da defesa e preservação de seu eco-sistema.
De certo, a característica mais importante desde Festival de Bodyboarding, é a de não deixar que ninguém que participe, o faça de maneira alheia a necessidade de preservação do paraíso que é este arquipélago. Atrair o turismo esportivo de qualidade e transformar cada indivíduo deste grupo em um guardião da ilha, é no mínimo genial e no máximo uma benção que Fernando de Noronha merece.
   Por isso, uma salva de palmas para os bodyboarders idealizadores, Guiliano Lara e Adriano Silveira, parabéns a administração da ilha, um muito obrigado a todos que abraçaram a ideía e longa vida ao projeto.
Por: Bruno Sousa RJ.
Postado por Lailson Andrade

Related

Competições. 5987819898600067704

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item