Búzios recebe abertura do Brasileiro de Bodyboarding

Estrutura montada na Praia de Geribá, local da abertura do Circuito Brasileiro 2011 - Foto: Divulgação A cidade de Búzios já se tor...


Estrutura montada na Praia de Geribá, local da abertura do Circuito Brasileiro 2011 - Foto: Divulgação

A cidade de Búzios já se tornou uma referência em eventos de bodyboarding. Todos os anos, o balneário recebe os melhores da modalidade e em 2011 a história não será diferente.

Durante os dias 17 e 19 de junho, a famosa Praia de Geribá será palco do Búzios Bodyboard Brasil, etapa de abertura do Circuito Brasileiro de Bodyboarding
O evento, que deve receber cerca de 150 atletas de diversos estados, contará com premiação de R$ 30.000,00.

 “Estamos muito felizes em levar o maior evento nacional para a cidade de Búzios pelo terceiro ano consecutivo. A etapa acontecerá no inverno, que é uma época com boas ondulações e swells.

 O evento tem tudo para ficar na história. O Búzios Bodyboard Brasil abrirá com pé direito o Circuito Brasileiro de 2011”, ressalta Flávio Brito, diretor técnico da CBRASB.

Aulão para crianças da Rede Municipal:
Além das competições, o evento de Búzios trará uma novidade: a realização de um aulão de bodyboarding gratuito para as crianças da Rede Municipal de Ensino da cidade de Búzios.

O aulão será supervisionado pela Confederação Brasileira de Bodyboarding  e acontecerá duas vezes por semana, durante duas semanas, sempre com a participação de atletas profissionais e professores qualificados pela CBRASB.

“Nossa intenção é que Búzios se torne um centro de revelação de atletas e para isso uma escolinha em funcionamento na cidade é fundamental”, declarou Flávio Brito.
Nos próximos dias as filiações e inscrições serão abertas através do site da CBRASB: www.cbrasb.com.br

A Búzios Bodyboard Brasil tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios e conta com a realização da Confederação Brasileira de Bodyboard e supervisão da Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro.
Atuais campeões brasileiros:

Super Top – Leonardo Costa – Espírito Santo
Pro Feminino – Isabela Sousa – Ceará
Pro Trials – Wanderson Araújo – Espírito Santo
Amador Masculino – Guilherme Cerruti – Espírito Santo
Amador Feminino – Gabriela Possato – Espírito Santo
Junior Masculino – Ailton Neto – Rio de Janeiro


Fonte: Paipo

Related

Competições. 1441485153608620818

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item