FEBEB Divulga Calendário Profissional

Federação de Bodyboarding do Estado da Bahia divulga calendário das etapas do Circuito Baiano O Circuito Baiano Profissional de Body...


Federação de Bodyboarding do Estado da Bahia divulga calendário das etapas do Circuito Baiano

O Circuito Baiano Profissional de Bodyboardig foi confirmado e terá início no mês de abril. Este ano, as disputas prometem entrar para a história do esporte na Bahia. No total, serão quatro etapas, sendo que a grande novidade é que durante a última competição, apenas os oito melhores colocados no ranking poderão competir.

Seguindo o mesmo formato dos anos anteriores, o Circuito Baiano 2011 será disputado no formato homem a homem, com um limite de 24 atletas. As etapas também contarão com um período de espera, sendo que o evento só ocorrerá aos finais de semana. Cada etapa terá um período de três finais de semana para que possam acontecer nas melhores condições, tanto para atletas quanto para o público.

A 1ª etapa acontece entre os fins de semana do período de 30 de abril a 15 de maio. O segundo evento compreende o período entre os finais de semana de 16 e 31 de julho. A terceira etapa acontece entre os sábados e domingos de 10 a 25 de setembro e, por fim, o último evento tem data fixa, acontecendo nos dias 05 e 06 de novembro, pois o mesmo será valido pelo baiano amador.

É importante ressaltar que as datas foram estipuladas levando em consideração os calendários do Circuito Brasileiro e Mundial, para que não ocorram problemas de datas iguais.

O Circuito Baiano Profissional de Bodyboarding será apresentado pela ALL BOARDS e terá o patrocínio da COLOMY BROTHERS. O circuito tem apoio da Tenerife, Genesis Bodyboards, AFLOAT e conta com a supervisão da FEBEB (Federação de Bodyboarding do Estado da Bahia).
Fonte: BBpress.
foto: Beto Falcão.
Por: Bruno Silva - RJ

Related

Competições. 9055331154152416051

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item