Hard Master de Bodyboard!

Aconteceu na praia do Icaraí  CE, no dia 23 de abril de 2011 o primeiro evento da marca Hard Company, a previsão não falhou netuno envio...


Aconteceu na praia do Icaraí  CE, no dia 23 de abril de 2011 o primeiro evento da marca Hard Company, a previsão não falhou netuno enviou as ondas, e no dia certo e na hora certa os atletas exibiram seus talentos, levando aos presentes na areia um espetáculo de bodyboard. Tivemos duas categorias em disputa e ao som de um bom hardcore, os profissionais e os masters fizeram o evento acontecer provando que lutam pelo esporte.
Entre os profissionais atletas como Fábio Rodrigues, Natanael Sousa e Luis Sérgio recém chegados do Noronha Ambiental e Tainan Monte não perderam a oportunidade e marcaram presença no circuito Hard Master.

Já na categoria Master, a principal do evento composta por Francisco Robson, Frederico Tavares, Leonardo Almeida, Renato Casas, Gabriel Arraes, Alberto Colares, Gleudson Farias, Frederico Moreira, Carlos Wellington e David Paiva esses guerreiros que lutam pelo bodyboard, acreditam na iniciativa de atrair mais competidores para a categoria, mostraram um alto nível nas baterias disputadas.

Na Open Fabio Rodrigues com duas notas máximas não deu chance aos seus adversários e faturou a primeira etapa do circuito Hard Master, seguido de Luís Sérgio atleta que manteve o alto nível da bateria até o final deixou para trás na 3º colocação Natanael Sousa  seguido de Anderson dos Santos em 4º.

Já na final da categoria Master composta por Fco. Robson, David Paiva, Frederico Tavares e Renato Casas o mar deu uma baixada, mesmo assim os atletas fizeram uma final super disputada e decidida nos segundos finais.

Parabéns a todos os bodyboarders que participaram e aos que não poderam estar presentes, mas, que fazem parte da história do esporte no estado do Ceará, amigos que fizeram parte direta e indiretamente para que esse evento inédito que entrou para a história do bodyboarding cearense fosse realizado, aos fotógrafos Ronaldo Santos, Fabiano Aguiar e Laílson Andrade que registraram juntos os melhores momentos desse dia, ao Amadeu Jr pela mega ajuda sempre fazendo por onde fortalecer ainda mais o bodyboard, ao atleta profissinal Eduardo Freitas que com certeza deve ter ficado louco pra estar na água, ao árbitro Rodrigo Silva, ao Begel e a barraca Delmar pelo espaço cedido e ao meu amigo Marcelo Freitas que ligava a cada instante pra saber se estava indo tudo bem.

Lembrando que acontecerá etapas no decorrer do ano, sempre na janela de espera de um bom swell, afirma Hard Company.

O Hard Master agradece ao sertaobodyboard.com pela cobertura do evento, a DS Digital Sign gráfica digital que apoiou a iniciativa, a Artetude Design, a loja  High Score e a Tchele Braw.

MASTER:

1º Fco. Robson
2º David Paiva
3º Frederico Tavares
4º Renato Casas

OPEN:

1º Fábio Rodrigues
2º Luís Sérgio
3º Natanael Sousa
4º Anderson dos Santos

Related

Competições. 2575799385992117463

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item