Uri Valadão viaja para a Austrália

Foto: Antônio Prado Após uma boa participação na primeira etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding, em Pipeline, Havaí, onde alcan...


Foto: Antônio Prado

Após uma boa participação na primeira etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding, em Pipeline, Havaí, onde alcançou as quartas de final, e do título no Noronha Ambiental Bodyboarding Pro, o baiano uri Valadão viaja neste domingo, dia 10 de abril, para a Austrália, onde entre os dias 14 e 20 deste mês acontece, em Margareth Rivers, a segunda etapa do IBA World Tour.

Campeão mundial em 2008, Uri se preparou bastante para este evento, pois sabe que um bom resultado em Margareth Rivers será fundamental na luta pelo bicampeonato.

“Minha preparação para essa etapa foi muito grande. Voltei a treinar forte na água e surfei bastante. Aproveitei aqui em Salvador. Tivemos bastante onda boa e nos últimos dias deu pra lapidar bem meu estilo em ondas pesadas e entrar no ritmo do mundial”, afirmou Uri.

A etapa da Austrália é uma das mais esperadas do evento, por sempre contar com ótimas condições, além de ter uma das melhores escolas de atletas do mundo. “A Austrália é um lugar fantástico. Muitas ondas incríveis e os bodyboarders de lá são extremamente talentosos”, frisa Uri.

Além disso, Uri ainda lembrou as dificuldades que encontrará no evento. “Como qualquer outro campeonato, lá vai ser muito complicado. Teremos vários australianos competindo no quintal de casa. Porém, estou muito motivado para conhecer a região e a onda. Vou preparar as malas e levar o agasalho, pois lá faz bastante frio”, brincou.

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Uri Valadão – danilo@etideias.com.br – (480 9935-2019 ou (11) 7667-9636

 Foto: Antônio Prado
Postado Pro Lailson Andrade

Related

Competições. 4674511690571245464

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item