Austrália vence o Peru Inka Challenge

Australianos Sam Bennett e Damian King é a marca novos campeões Inka peruano Challender 2011 em Abrir e Drop Knee, respectivamente.Borges re...

Australianos Sam Bennett e Damian King é a marca novos campeões Inka peruano Challender 2011 em Abrir e Drop Knee, respectivamente.Borges recebe o seu melhor resultado e King começaram a liderar o ranking de DKWT.



O canário Igor Sanchez fez um bom torneio, e desde a primeira volta ia pegar mangas nas quartas-de-final, onde apenas o vencedor Sam Bennet, no homem da camisa para homem, foi capaz de detê-lo. Chase lutou vs semi-final O Leary. Sam Bennett, e Ben Player vs Lucas Nogueira. Na passagem final Sam Bennet e Lucas Nogueira, vencedor do último.

No modo de dropknee Damian Ardiel Jimenez foi removida pelo Rei nas quartas de Damian King. 

A surpresa foi a saída do campeão mundial Cesar Bauer no trimestre para o compatriota Ricardo Sotelo. Na semifinal derrotou Jeff Hubbard Ricardo Sotelo e da Argentina Damian King Emiliano Tabaré. Assim, a final foi composta por dois veteranos do circuito, o que imporia Damian King, atingindo assim os pontos necessários para conduzir o mundo.


Agora todas as atenções na parada GSS próxima turnê IBA, o sempre espectacular Arica Chilean Challenge, uma prova para todos os pilotos esperadísma a Copa do Mundo e até agora não decepcionou, deixando as ondas muito poderosas. 20 a 29 de maio, no Chile.




Related

dropknee 3705232399540417633

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item