Desafio Top Four de Bodyboard abre circuito sergipano 2011 em grande estilo.

Nos dias 14 e 15, rolou nas ondas da Praia do Meio, o Desafio Top Four de Bodyboard, válida como primeira etapa para o Circuito Sergipano ...



Nos dias 14 e 15, rolou nas ondas da Praia do Meio, o Desafio Top Four de Bodyboard, válida como primeira etapa para o Circuito Sergipano 2011.



O campeonato foi marcado pela organização e contou com participação de atletas de Sergipe, Alagoas e Bahia, que acirraram as disputas das baterias, em repertórios de manobras radicais, como ARS. Backflips e aéreos, que levantaram aplausos do público presente.

A locução ficou por conta de Dennis “Guigão”, que completou o sucesso do evento.


Na categoria principal, o domingo foi dia de disputas homem a homem, e o grande vencedor foi o sergipano Geldo Campos, local da Coroa do Meio, que disputou uma bateria onda a onda com o alagoano Fred Freitas. Completaram o pódio, os sergipanos Felipe Dória e Matheus de Morais.

Na categoria amador, quem levou o título foi o sergipano Deivide de Souza, após vencer uma bateria bastante disputadas com os sergipanos Felipe Dória e Ramon Daniel e o alagoano Nilton Santos.

Na categoria Junior, o jovem atleta John Lenon, que vem de uma série de vitórias, levou mais este título, deixando o atleta alagoano William Pinheiro em segundo e os baianos Gabriel Braga e Vinícius Soares em terceiro e quarto, respectivamente.

Na categoria mirim, a garotada fez bonito, mas o título ficou com o baiano Gabriel Braga, que surfou muito nas baterias em que participou e na final, deixando os sergipanos Dener Patricç, Demerson William, Dinael dos Santos com as colocações seguintes.

A categoria máster, os atletas veteranos puderam mostrar o seu potencial, e foi conquistada por Alisson Hipólito em primeiro e Eduardo Leite em segundo. Paulino, Moises e Lego completaram o pódio.

O Desafio Top Four de Bodyboard não foi marcado apenas por disputas, e os representantes da Skypy Surf Jeans, principal patrocinador do evento, aproveitou a oportunidade para contemplar os alunos da Escolinha de Bodyboarding da Coroa do Meio, com malhas de manga longas, que foi muito bem recebida pelo instrutor Geldo Campos.

Além de assistir a um show de manobras, o público presente teve a oportunidade de interagir, e diversos brindes da FreeBoard (empresa que patrocina o bodyboarder Thiberio Menezes) foram sorteados.
A premiação foi recheada em pranchas de bodyboard Genesis, nadadeiras “The One”, Kits da Skypy Surf Jeans, troféus e medalhas.

O Desafio Top Four de Bodyboard foi apresentado pela Skypy Surf Jeans com o apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Estado do Esporte e do Laser, Maresia, Mormaii, Smolder, Colomy, VLCSNation, SPY eyewear, Genesis Bodyboards, South to South Nadadeiras The One e Seaway. 
Resultado final do Desafio Top Four de Bodyboard 2011 

Categoria Mirim

1º lugar – Gabriel Braga (BA)
2º lugar – Dener Patrick (SE)
3º lugar – Demerson William (SE)
4º lugar – Dinael dos Santos (SE)
5º lugar – Rivaldo Azevedo (SE) 

Categoria Junior

1º lugar – John Lenon (SE)
2º lugar – William Pinheiro (AL)
3º lugar – Gabriel Braga (BA)
4º lugar – Vinicius Soares (BA)
5º lugar – Nilan Santiago (SE)
 
Categoria Amador

1º lugar – Deivide de Souza (SE)
2º lugar – Ramon Daniel (SE)
3º lugar – Nilton Santos (AL)
4º lugar – Felipe Dória (SE) 

Categoria Open

1º lugar – Geldo Campos (SE)
2º lugar – Fred Freitas (AL)
3º lugar – Felipe Dória (SE)
4º lugar – Matheus de Morais (SE) 

Categoria Máster

1º lugar – Alisson Hipólito (SE)
2º lugar – Eduardo Leite (SE)
3º lugar – Paulinho (SE)
4º lugar – Moises (SE) 

FOTOS:
 

Por: Thiago Silveira Meneses
Editor
Portal BodyboardSergipe

Postado Por Lailson Andrade

Related

Thiago Meneses 6646858122320500785

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item