Atletas do CT Cobra D´agua brigam pelo título capixaba

Centro de Treinamento conta com bodyboarders brigando por título estadual em três categorias.  O ano da equipe CT Cobra D´agua/5C ...




Centro de Treinamento conta com bodyboarders brigando por título estadual em três categorias. O ano da equipe CT Cobra D´agua/5C de Bodyboard está sendo muito produtivo.


Após uma excelente temporada no circuito brasileiro, alguns atletas da equipe estão na briga pelo título estadual capixaba, que será definido neste próximo fim de semana.

Uma das grandes revelações da equipe na temporada 2011, o jovem Marcyus Thompson aparece na segunda posição do ranking capixaba, atrás apenas de Guilherme Almeida. Ambos têm chances de finalizar o ano com o título e a briga promete ser acirrada.

Destaque também para Guilherme Cerutti. O competidor briga pelo título da temporada em duas categorias e pode fazer história ao vencer na Open e na Junior. Na primeira categoria, Guilherme é o líder do tour, que tem também outro atleta do CT Cobra D´agua com chances de título: Luiz Cezar.

Já na Junior a briga é em família. Guilherme também aparece na frente, mas seu irmão, Rafael Cerutti, é um dos três competidores que também está na briga pelo caneco da categoria.

O circuito capixaba é um dos mais fortes do país e se caracteriza por sempre formar excelentes competidores. Todos anos, diversos atletas do estado são revelados para o circuito brasileiro e prova disso é o grande trabalho feito pelo CT Cobra D´agua/5C.

Foto: Divulgação

1 – Guilherme Almeida espera comemorar o título capixaba
Por: Danilo Caboclo Acessório de empresa

Related

Danilo Caboclo 7231707082620480791

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item