Desafio Colomy define o campeão baiano neste fim de semana

Evento acontece em Villas do Atlântico e definirá o campeão profissional do Circuito Baiano Líder do ranking baiano, o atleta Uri Va...



Evento acontece em Villas do Atlântico e definirá o campeão profissional do Circuito Baiano
Líder do ranking baiano, o atleta Uri Valadão começa a defender a liderança do ranking na última etapa do Desafio Colomy de Bodyboarding.


 Que será disputada neste fim de semana, em Villas do Atlântico. O evento apontará o grande campeão baiano profissional e encerra as disputas profissionais masculinas da temporada 2011 na Bahia.

“O Circuito Baiano é muito motivante, pois aqui só tem atleta de altíssimo nível e é sempre um desafio novo para mim competir com essa galera, além de ser um excelente treinamento para outros campeonatos. Tenho treinado na Praia do surf em Villas desde que cheguei de Porto Rico para tentar ficar afiado”, declarou Uri.


Nesta quarta e última etapa do Desafio Colomy, apenas os oito melhores colocados no ranking baiano profissional foram selecionados para a disputa, onde será utilizado um formato inovador com os melhores atletas do Circuito Profissional.

Porém, este evento não será restrito apenas aos profissionais. No total são esperados mais de 60 atletas, que competirão nas categorias Profissional, Amador, Open, Junior e Feminino.

Para abrilhantar ainda mais o evento, a previsão indica ondas de meio a um metro e ótimas condições para o evento, afinal Villas do Atlântico é um local totalmente apropriado para a prática do bodyboard.

Encerrando o circuito profissional, o Desafio Colomy tem tudo para ficar marcado na história do esporte no estado, como bem avaliou Uri Valadão, mas que sabe que o esporte tem muito a crescer na Bahia.

“Posso afirmar que foi o melhor circuito baiano profissional que já tivemos aqui no estado. Tivemos eventos em ondas boas, praias paradisíacas e com os melhores atletas do estado. Foi muito bom e mesmo assim está longe do ideal. Sabemos que temos muito a melhorar e a crescer aqui na Bahia”, encerrou.

Danilo  Caboclo – Assessoria de Imprensa Uri Valadão –danilo@gruposix.com.br –             (11) 7667-9636       ou            (48) 9935-2019     

Fotos: Alexandre Milazzo
1 – Uri Valadão preparado para o Desafio Colomy

Related

Uri Valadão 2341573091661376079

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item