A equipe Espanhola estar pronta para o Mundial

O Kako Breeders e Alvaro García Padrón, revelou finalmente a equipe que vai competir no ISA World Champion 2011 Sportzone Bodyboard , ...



O Kako Breeders e Alvaro García Padrón, revelou finalmente a equipe que vai competir no ISA World Champion 2011 Sportzone Bodyboard , a ser realizada 30 novembro - 4 dezembro em Gáldar.


É a primeira vez que o Bodyboard tem um campeonato do mundo dedicado exclusivamente a esta disciplina, e os melhores Bodyboarders do mundo, para combater as ondas de Fronton, a Guancha eo buraco, para obter o título mundial dos países.

Onda é uma. Poderosa e difícil e, portanto, como o primeiro treinador Kako Garcia, Alvaro Padron como seu segundo, tive que meditar muito para fazer a equipe
Depois de longas discussões entre a tripulação, devido principalmente ao alto nível que está no Bodyboard nacional. A lista final é a seguinte, deixando ainda a ser confirmada Féminas categoria:

Categoria aberta
1 Yeray Martinez
Diego Cabrera 2

Suplentes:
1 Guillermo Cobo
Airam Cabrera 2
Álvaro Padrón 3
4 Alex Uranga
5 Elliot Morales
6 Isaac Rodriguez

Dropknee
1 Ardiel Jimenez

Suplentes:
1 Yiyi Obenza
2 David Domínguez "Alf"
3 Javier Ceballos

Fêmeas (Categoria a ser confirmado)
Cristina Lorenzo 1

Suplentes
1 Marina Taylor
dois Deva Martin
3 Ana Pena

Juniors
1 Eduardo Rodriguez

Suplentes 
1 Alex Odriozola
2 Alejandro Poo
Team Manager: Lourenço Chaves
Head Coach: Garcia Kako
2 Treinador: Álvaro Padrón

É provavelmente a melhor equipa possível, com bodyboarders de classe mundial, que estão dentro do top 24 IBA World Tour World Tour, como é o caso de Martinez e Diego Cabrera Yeray, que competem em casa e sabe como a onda de volta da sua mão. Yeray fez uma forte presença no mesmo local no ano passado durante o último evento da IBA.

Em aula, Dropknee Ardiel Jimenez, Top 5, que é um dos maiores nomes do Bodyboard. Um lutador e um dispositivo elétrico nas piscinas dos favoritos para ganhar o título.

As meninas estão a ser confirmada, a equipe técnica deve decidir entre uma das quatro possíveis. E quatro, brilhante Júnior Cristina Lorenzo Junior Championship vencedor Ribera da Foz é uma promessa cumprida, Marina Taylor, Cristina treinador, foi Campeão Mundial de Bodyboard e é uma das poucas mulheres a surfar aquela onda. Deva Martin acaba de ser proclamado novamente Bodyboard Campeão de Espanha e Pena Ana vem pisando.

Em Juniors Eduardo Rodriguez, também recentemente proclamado Bodyboard Campeão de Espanha, após um desempenho impressionante, obtendo o melhor desempenho pessoal no Campeonato de Espanha Promises.
Tudo parece bom para a Espanha a conquistar o título, mas será muito complicado devido ao alto nível que existe neste esporte.

Related

IBA 2696554604808979788

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item