Guilherme Cerutti quer a dobradinha no estadual

Atleta do CT Cobra D´agua busca título capixaba em duas categorias, mas para isso precisa vencer o irmão. Guilherme Cerutti, um dos at...


Atleta do CT Cobra D´agua busca título capixaba em duas categorias, mas para isso precisa vencer o irmão.

Guilherme Cerutti, um dos atletas destaque do CT Cobra D´agua/5C de Bodyboarding, pode ser o grande papa títulos do estadual capixaba, que será encerrado neste fim de semana, no Espírito Santo. O bodyboarder disputa o título estadual em duas categorias, Open e Junior.
“Poder ser campeão em duas categorias diferentes é um sentimento de muita satisfação. Ano passado fui campeão na Sub-18 e vice na Open. Esse ano estou concentrado e treinando para ser campeão nas duas”, disse Guilherme, que treina arduamente no CT Cobra D´agua.

Porém, para que a meta do competido se torne realidade ele terá uma dura missão pela frente: vencer seu irmão Rafael, que disputa o título da Junior ao lado de Guilherme.

“Ano passado foi a mesma coisa e nós definimos o título na última etapa. É estranho, mas o importante é que fica tudo em casa. O certo é que quero o bicameponato”, frisou Guilherme, que lidera nas duas categorias.

Foto: Guilherme Mangas
1 – Guilherme Cerutti espera repetir feito de Ipanema e subir ao pódio no capixaba


Por: Danilo Caboclo.

Related

Danilo Caboclo 293619728320286360

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item