Isabela e Maylla estão na semi em Azores

Isabela Sousa pode garantir o bicampeonato mundial neste domingo. A cearense Isabela Sousa garantiu sua vaga na semifinal do mundial...



Isabela Sousa pode garantir o bicampeonato mundial neste domingo.
A cearense Isabela Sousa garantiu sua vaga na semifinal do mundial feminino, disputado em Azores, em Portugal, e tem chances de garantir o bicampeonato mundial de bodyboarding, caso vença a etapa.


Porém, além da vitória nas ondas portuguesas, Isabela precisa torcer para que Maylla Venturin bata a basca Eunate Aguirre ainda nas semifinais para levantar o caneco.

Nesse sábado, 26/11, Isabela Sousa precisou vencer a maior vencedora do Circuito Mundial para continuar na briga pelo título. Diante da pentacampeã Neymara Carvalho, Isabela teve muito trabalho e virou a disputa no final da bateria.

“Hoje fiz uma bateria difícil contra a pentacampeã mundial Neymara Carvalho. Estou muito feliz por ter passado e continuar na briga pelo titulo, e muito motivada com esse ano maravilhoso. Obrigada, Senhor pelos presentes e aprendizados. A luta continua”,  disse Isabela, que encara a porto riquenha Luz Marie Grande Perez nas semis.

Agora, além de vencer, a cearense fica na torcida pela amiga Maylla Venturin. A capixaba também garantiu presença entre as quatro melhores após vencer Anna Cecile Lacoste, da França.

Entre os homens, foram definidas as quartas de final, mas sem a presença de brasileiros. O destaque fica por conta de Pierre Louis Costes, que segue na luta pelo título.

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa IBA South America –danilo@gruposix.com.br –             (11) 7667-9636       ou            (48) 9935-2019     

Foto: IBA/Specker
1 – Isabela precisa vencer em Azores

Related

Portugal 6023793795109276459

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item