CT Cobra D´agua/5C encerra o ano em Farol de São Thomé

Equipe capixaba viaja com 12 atletas para as disputas do Circuito UBCS, que será finalizado neste fim de semana.


Equipe capixaba viaja com 12 atletas para as disputas do Circuito UBCS, que será finalizado neste fim de semana.


Após um ano brilhante, tanto com relação a resultados nacionais, quanto estaduais, a equipe CT Cobra D´agua/5C de Bodyboarding encerra o ciclo de competições no Circuito UBCS, que acontece nos dias 10 e 11 de dezembro, em Farol de São Thomé.

No total, doze atletas da equipe CT Cobra D´agua/5C competirão no litoral de Campos, sendo que três atletas estão na briga pelo título da temporada. Na Open, Guilherme Cerutti e Bruno Pereira aparecem como fortes candidatos para levar o caneco para o Espírito Santo.

Quem também aparece com fortes chances de título é o jovem Marcyus Thompson na categoria Sub-15. Destaque no circuito nacional, o jovem atleta lidera a categoria e aparece como franco favorito a conquista do Circuito UBCS.

“Estou muito motivado para essa etapa. Esse ano bati duas vezes na trave e agora quero o título. Meus amigos estão falando que estou igual ao Vasco, só vice. Mas agora vou mudar essa história”, brincou o atleta, em alusão aos seguidos vice-campeonatos conquistados pelo time carioca.

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa CT Cobra D´agua/5C –danilo@gruposix.com.br –             (11) 7667-9636       ou            (48) 9935-2019     

Foto: CT Cobra D´agua/5C/Divulgação

1 – Marcyus Thompson briga pelo título da categoria

Related

Destaques 6792207292495499736

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item