Day Off nessa sexta-feira em Fronton.

Evento deve ser reiniciado na segunda-feira, 12/12, com as disputas das oitavas de final, Após dois dias de intensas batalhas dentro d´águ...


Evento deve ser reiniciado na segunda-feira, 12/12, com as disputas das oitavas de final,

Após dois dias de intensas batalhas dentro d´água, a sexta-feira, 09/12, foi dia de desacanso para os atletas que disputam a última etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding, que acontece em El Fronton, nas Ilhas Canárias.

Com o mar apresentando condições flats, a direção de prova foi obrigada a adiar as disputas, que devem ser reiniciadas na segunda-feira, 12/12, quando está prevista a entrada de bom swell para o encerramento das disputas.

Dois brasileiros ainda estão na disputa. Eder Luciano e Uri Valadão estão na briga pelo título da última etapa da temporada e ambos têm como meta melhorar seus respectivos rankings mundiais, afinal os dois já estão garantidos no Grand Slam Series 2012.

Eder

“Estou muito feliz de ter me garantido entre os 16 melhores do ano e ter confirmado minha presença no Circuito Mundial do ano que vem. Estava disputando com o Mike Stewart e o Michael Novy, mas dependia só de mim. Consegui passar de fase e os dois não se deram bem. Agora é buscar o melhor resultado possível aqui nas Canárias”, declarou Eder, que terá um duelo duro diante do sul-africano Jared Houston.

Uri Valadão, chegou as Canárias em uma situação mais tranquilo. Apresentando uma melhora incrível a partir do segundo semestre, o baiano voador, que venceu a etapa de Sintra (POR) e foi terceiro em Middles (PRC), estava praticamente garantido na elite e agora busca encerrar o ano entre os top-10.

“Nessa segunda metade do ano eu consegui me adaptar melhor ao novo formato”, declarou Uri, que tem pela frente um duelo diante do local Diego Cabrera. “Encarar um local é sempre muito complicado, ainda mais ele que pega muito em Fronton. Tenho que me concentrar muito e ir no meu limite”, encerrou Uri.

Confira o vídeo dos Rounds 2 e 3http://www.youtube.com/watch?v=a-wUhMp1dTQ&feature=player_embedded

Confira as baterias das oitavas de final:
O1: Jeff Hubbard (HAV) x Jason Finlay (AUS)
O2: Ben Player (AUS) x Dallas Singer (AUS)
03: Amaury Laverhne (REU) x Sergio Alonzo (VEN)
04: Dave Winchester (AUS) x Andrew Lester (AUS)
05: Ryan Hardy (AUS) x Mitch Rawlins (AUS)
06: Uri Valadão (BRA) x Diego Cabrera (I. CAN)
07: Pierre Louis Costes (FRA) x Elliot Morales (I. CAN)
08: Jared Houston (AFS) x Eder Luciano (BRA)

Por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa IBA South America –danilo@gruposix.com.br              (11) 7667-9636 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 7667-9636      end_of_the_skype_highlighting       ou            (48) 3364-1294 begin_of_the_skype_highlighting            (48) 3364-1294      end_of_the_skype_highlighting    

Fotos: IBA/Grimon
1 – Uri Valadão focado em trazer mais um bom resultado
2 – Eder Luciano está grantido na elite

Related

Uri Valadão 4196925837067239779

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item