IBA World Tour 2012

Depois de uma temporada surpreendente em 2011, a tripulação na IBA está planejando para uma  turnê maior e melhor em 2012.



Depois de uma temporada surpreendente em 2011, a tripulação na IBA está planejando para uma turnê maior e melhor em 2012.


A abertura da temporada será novamente em fevereiro na Pro Pipeline , a partir de 10 de fevereiro ª a 25 ª , onde os homens, mulheres e cavaleiros Dropknee irá lançar a plataforma para suas campanhas, com o máximo de Grand Slam pontos em disputa. 

Este tubo ano incluirá um dia extra de competição, que irá expandir o campo, tanto para o DK e eventos da Mulher.

De lá, o World Tour Dropknee cabeças para o Peru para o segundo evento de Grand Slam do ano de 1 de Março ª a 4 ª . Jose Ugarte e sua equipe peruana tem o evento foi movido para a frente na esperança de melhores condições. 


O evento peruano é apenas para dropknee com 15.000 dólares para ganhar. "Nosso foco principal é atrair os mundos melhores pilotos DK e dar-lhes o concurso que eles merecem", disse Ugarte.

De Março de vê melhores pilotos do mundo voltar ao oeste selvagem da Austrália para o Grand Slam Series ' Pro Box , de 26 de março º a 4 de abril ª , com a Caixa infame e Bay Gas a definição para o que será um confronto incrível. Após a ação louca do ano passado final, a antecipação é alto para um outro evento épico.

Tour Feminino Mundial atinge Ilha da Reunião de 07 de março ª a 9 ª , para o Surf Manapany & Music Festival. Este é um evento independente para as meninas e depois do sucesso do evento masculino em 2011, as meninas são bombeados!

Uma nova adição para a turnê, o Port Macquarie Bodyboarding Festival , terá lugar de 14 de abril ª a 23 ª , saindo da parte de trás do evento Box. Este novo evento contará com um Grand Slam para mulheres e DK, bem como o primeiro dos 6 Star Global Qualifying Serieseventos, que serão apoiadas por uma série de desafios Teams linha lateral.

Maio e junho são meses mais movimentados da América do Sul, começando comAntofargasta, um 6 estrelas GQS evento no Chile a partir de 09 de maio ª a 13 ª , no Chile, dando início a uma perna de 4 eventos, seguido pelo Desafio Arica Chilean um evento Grand Slam Series a partir de maio 18 ª para a 27 ª .

A Cosa La Pro em Iqueque de 30 de maio dia de 05 de junho ª , será palco para a GQS e preencher a lacuna para o mais novo evento de GSS, em Itacoatiara, no Brasil a partir de 07 de junho ª a 16 ª .

Durante o final de junho e julho, a turnê breaks para resistir a condições épicas na IBA evento Especialidade em Shark Island , em Cronulla.

O segundo semestre inicia em agosto no Pro Zicatela 01 de agosto st a 11 th. expectativas são elevadas e está montado o palco após as apresentações de alta octanagem em Puerto Escondido este ano.

Final de agosto a turnê segue para a Europa para o 6 estrelas Ferrol Pro de August16th a 19 ª ea Sintra Portugal Pro a partir de 25 de agosto ª a 2 de setembro nd . Sintra, que um World Tour Feminino, Grand Slam Series e Dropknee evento do World Tour, foi prorrogado por mais dois dias este ano para permitir as melhores condições possíveis.

Da Europa, a turnê cabeças através do Atlântico para New Jersey, na costa leste dos Estados Unidos para o Pro Jenks, um stand-alone 6 estrelas evento GQS e possivelmente um Grand Slam evento dropknee, de 04 de setembro ª a 10 ª .

Outubro trará o Bodyboard Pro Festival , um stand-alone um evento estrela WWT, DKWT e GQS de 27 de outubro ª a 30 ª na Venezuela e no Puerto Rico Pro um evento de Grand Slam para a Mulher Dropknee e passeios dos homens mundo a partir de 02 de novembro ª a 13 ª em Middles. O então rola através dos Açores para um stand-alone Women World Tour uma estrela "e evento Qualifying Series global de 28 de novembro ª a 2 de dezembro nd .

 E, finalmente, para a Ilhas Canárias para a última Série evento Grand Slam, a partir de 06 de dezembro ª a 17 ª .

É mais um ano maciça de ação tanto para os fãs e os pilotos, principalmente a inclusão do novo evento no Brasil em junho. Tem sido alguns anos desde a IBA encenou um full-blown Grande evento Series Slam no Brasil e Itacoatiara é um perfeito ponto próximo do Rio, com uma fraternidade de grandes bodyboarders entusiasmado.

O IBA está fazendo mudanças estruturais para o formato de competição que, serão anunciados em breve. 


IBA World Tour Manager, Terry McKenna, está entusiasmado com o próximo ano. "IBA definir uma ótima base do ano passado que podemos construir fora em 2012. Nós temos caras novas, alguns novos espaços e acredito que estamos indo para ver o esporte realmente explosão ao largo das costas da nossa nova série de TV. 


Seus tempos excitantes à frente de todos. Este é o novo Dream Tour ", disse ele.


Fonte: Iba

Related

pelomundo 1426146305625552924

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item