Isabela Sousa é a grande campeã do ISA Bodyboarding Games

Cearense conquistou mais um título para sua vasta galeria nesse sábado, em Galdas, nas Ilhas Canárias.


Cearense conquistou mais um título para sua vasta galeria nesse sábado, em Galdas, nas Ilhas Canárias.


Campeã Mundial. Bicampeã Brasileira. Tricampeã Latina. Faltava ainda o título do ISA Bodyboarding Games. Faltava. Nesse sábado, a cearense Isabela Sousa marcou mais um capítulo em sua curta, mas vitoriosa história, no bodyboarding. Surfando com muita personalidade, a atleta de Fortaleza venceu o ISA Bodyboarding Games, disputado em Galdar, nas Ilhas Canárias, e coroou mais uma brilhante temporada.

Superando uma dura lesão, ocorrida na final da última etapa do circuito mundial, a cearense precisou entrar na água três vezes nesse sábado, 03/12, para levantar a única taça que restava em sua galeria de conquistas.

Após ficar em terceiro lugar na primeira bateria do dia, Isabela precisou disputar a final da repescagem. Mostrando que o terceiro lugar na bateria anterior havia sido um pequeno descuido, a valente atleta da praia de Icaraí superou todos os limites de uma temporada desgastante e venceu a final da repescagem.

Na decisão, a cearense cravou 12,50 pontos e venceu Anna Cecile Lacoste (2ª - França), Alexandra Ginder (3ª – Alemanha) e Ruth Parra (4ª – Venezuela). Ao final da bateria, Isabela comemorou muito com os brasileiros a medalha de ouro no ISA Bodyboarding Games.

Espanhóis vencem na Drop Knee e Junior. Milazzo ainda segue na briga:
Além de Isabela Sousa, outros dois campeões do ISA Bodyboarding Games foram conhecidos nesse sábado. Ardiel Jimenez foi o grande vencedor na categoria Drop Knee e Eduardo Rodriguez venceu entre os atletas da Sub-18.

Agora, restando apenas mais um dia de competições, falta ser definido o título da categoria Masculino. O baiano Alexandre Milazzo é o último brasileiro na disputa do ISA Bodyboarding Games e ainda está na briga pelo ouro na competição.

Em sua bateria, o baiano terá pela frente o peruano Cesar Bauer, o kaponês Yoshita Kondo e o britânico Damian Prisk.

Por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa IBA South America –danilo@gruposix.com.br –             (11) 7667-9636 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 7667-9636      end_of_the_skype_highlighting       ou            (48) 9935-2019 begin_of_the_skype_highlighting            (48) 9935-2019      end_of_the_skype_highlighting      

Related

pelomundo 3491492069789649040

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item