Marcus Lima encerra a temporada no quintal de casa

Natal Super Pro acontece na Praia da Redinha e atleta Cobra D´agua quer encerrar ano com título. Super Top do circuito brasileiro, o potigu...


Natal Super Pro acontece na Praia da Redinha e atleta Cobra D´agua quer encerrar ano com título. Super Top do circuito brasileiro, o potiguar Marcus Lima, atleta da equipe Cobra D´agua, encerra a temporada 2011 competindo no quintal de sua casa.


Neste fim de semana, a Praia da Redinha sedia o Natal Super Pro. Essa será a primeira vez que o atleta termina o ano competindo no próprio estado.

“Estou muito feliz em poder encerrar o meu ano de competições aqui em Natal. Essa é a primeira vez em todos esses anos de competição que isso acontece. Esse evento será muito bom, pois reunirá vários atletas de estados vizinhos, elevando ao máximo o nível da competição”, declarou o atleta Cobra D´agua.

Campeão do ISA Games em 2008, Marcus Lima é o grande nome do esporte potiguar. Com destaque nos circuitos brasileiros e diversas participações no tour mundial, Marcus Lima vê com bons olhos o bodyboarding no estado.

“O bodyboarding aqui no estado tem um ótimo nível. Atletas que realmente se destacam em competições regionais. Porém, os bodyboarders daqui sofrem com a falta de patrocínios, tanto para viajar, quanto para promover um evento que promova o esporte aqui. Porém, o Ntal Super Pro será um divisor dessa fase e temos tudo para ter um ótimo 2012, com muitas competições no estado”, finalizou Marcus Lima.

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Marcus Lima –danilo@gruposix.com.br –             (11) 7667-9636 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 7667-9636      end_of_the_skype_highlighting       ou            (48) 3364-1294 begin_of_the_skype_highlighting            (48) 3364-1294      end_of_the_skype_highlighting    

Foto: Divulgação

1 – Marcus Lima preparado para o evento em Natal.

Related

noticias 8586092020396851123

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

PESQUISA

PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item