Rafael Cerutti e Bruno Cajado vencem no Farol CT Cobra D´agua/5C encerrou o ano com uma dobradinha no Circuito UBCS.

O ano de 2011 terminou para o CT Cobra D´agua/5C da mesma forma que começou: com vitórias e pódios. Na última competição da equipe pel...



O ano de 2011 terminou para o CT Cobra D´agua/5C da mesma forma que começou: com vitórias e pódios. Na última competição da equipe pelo Circuito UBCS, realizada em Farol de São Thomé (RJ), a dupla Rafael Cerutti e Bruno Cajado conquistou o título nas boas ondas campistas.

Com o mar dando uma boa reagida no último dia de competições, os atletas do CT Cobra D´agua/5C foram para as disputas em busca do título. Destaque para o desempenho de Bruno Cajado. O competidor capixaba foi campeão na categoria sub-16, que ainda teve Guilherme Almeida como quarto colocado, e vice-campeão entre os atletas da sub-15.

Já na Open, mais uma vez a dupla Cerrutis mostrou mais uma vez que não estavam para brincadeira e chegaram até a decisão na Open. Melhor para Rafael, que venceu o evento e fechou o ano com o título. Guilherme finalizou o evento em quarto e também saiu contente com o resultado.

Outro destaque da equipe foi o jovem Marcyus Thompson que competiu em duas categorias, e mesmo com o mar grande, mostrou muita atitude dentro do mar.
 
Foto: Divulgação

Por: Danilo Caboclo
 
1 – Irmão Ceruttis comemoram com o coordenador do CT Cobra D´agua/5C, Wendel Lopes

Related

Rafaelcerutti 2573816124691930237

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item