Uri Valadão encerra o ano no mundial das Canárias

Atleta baiano tem vaga praticamente garantida na elite e agora busca finalizar o ano entre os top-10.



Atleta baiano tem vaga praticamente garantida na elite e agora busca finalizar o ano entre os top-10.


O baiano Uri Valadão viaja nessa segunda-feira, 05/12, para as Ilhas Canárias, onde entre os dias 06 e 15 de dezembro acontece a última etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding 2011: O Fronton Pro.

Praticamente garantido na elite em 2012, Uri, que assegurou o título do circuito baiano profissional no último mês, viaja para o evento com a missão de melhorar sua posição no ranking e tentar trazer mais um título do tour para a Bahia. Atualmente, o baiano ocupa a nona posição.

“Canárias será meu último evento e mesmo eu não estando na briga pelo título mundial ficaria muit feliz e realizado se conquistasse um grande resultado nessa poderosa onda de El Fronto”, declarou o baiano.

A temporada de 2011 foi boa, segundo o próprio atleta. Uri conquistou o título baiano profissional, além de ter conquistado uma etapa do circuito mundial, em Sintra, Portugal, e ter feito uma boa temporada no circuito brasileiro.

“Dois mil e onze foi um ano muito bom. Obtive grandes resultados e posso dizer que estou satisfeito. Este ano foi importante para eu me adaptar com o novo circuito mundial. Quero tentar começar 2012 melhor que este ano para tentar disputar o título mundial”, frisou o baiano voador.

Uri conta com patrocínio da Cobra D'agua, Kpaloa, Lemurian Bodyboards e ainda tem o apoio da academia Keep Training e do CT Lemurian.

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Uri Valadão –danilo@gruposix.com.br –             (11) 7667-9636       ou            (48) 9935-2019     

Foto: Elmo Ramos/Rideit

1 – Uri Valadão conhece bem a onda de El Fronton

Related

Uri Valadão 2905533546255101040

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item