Uri Valadão inicia bem o mundial de Fronton

Atleta da Bahia ficou em segundo lugar em sua primeira bateria e começou bem a disputa pela vaga nas oitavas de final.


Atleta da Bahia ficou em segundo lugar em sua primeira bateria e começou bem a disputa pela vaga nas oitavas de final.


Começou nessa quarta-feira, 07/12, a última etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding, disputada em El Fronton, nas Ilhas Canárias. O baiano Uri Valadão fez sua estreia nas ondas canárias e começou bem a disputa por uma vaga nas oitavas de final, conquistando quatro pontos na tabela de classificação após o segundo lugar na bateria de estreia.

Uri fez uma bateria bastante acirrada com o sul-africano Jared Houston. Em ondas de um metro e boa formação, o baiano atacou bastante o lip e desferiu diversas manobras aéreas em El Fronton.

Arriscan
do bastante, Uri alternava-se na liderança da bateria com Jared. O baiano chegou a liderar boa parte da disputa, mas foi ultrapassado nos minutos finais, após Jared arrancar uma nota 9,00, após um belo aéreo invertido para abrir vantagem.

Agora, Uri tem mais duas baterias pela frente até o corte dos dezesseis melhores atletas, que avançam para as oitavas de final. No próximo duelo, Uri encara os australianos Dallas Singer e Andrew Lester, além do português Silvano Lourenço, na bateria que abre o segundo round.

Uri conta com patrocínio da Cobra D'agua, Kpaloa, Lemurian Bodyboards e ainda tem o apoio da academia Keep Training e do CT Lemurian.

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Uri Valadão –danilo@gruposix.com.br –             (11) 7667-9636 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 7667-9636      end_of_the_skype_highlighting       ou            (48) 9935-2019 begin_of_the_skype_highlighting            (48) 9935-2019      end_of_the_skype_highlighting  

Foto: Antonio Prado
1 – Uri Valadão provou que conhece bem as ondas Canárias

Related

Uri Valadão 8422999391244397666

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item