DAY OFF NO PRIMEIRO DIA DE JANELA DE ESPERA DO ITACOATIARA PRO

Vento forte e previsão de dias melhores fizeram direção de prova optar por dia livre nessa quinta-feira (07). A direção de prova ...



Vento forte e previsão de dias melhores fizeram direção de prova optar por dia livre nessa quinta-feira (07).

A direção de prova do Itacoatiara Pro – quarta etapa do IBA World Tour – resolveu adiar o início das disputas nesta quinta-feira (07). O forte vento e a previsão de ondas melhores para os próximos dias foram os fatores que ajudaram a decretar o primeiro day off da competição, que tem sua janela de espera até o dia 17, domingo.

“Nessa quinta-feira havia muito vento e nós achamos melhor deixar o início das disputas para o dia seguinte. Para sexta-feira é muito grande as chances de começarmos a etapa, com certeza teremos melhores condições”, informou Alex Leon, diretor técnico do Itacoatiara Pro.

Mesmo com chuva e vento, alguns atletas entraram no mar de Itacoatiara para treinar. Diversos tops do Circuito Mundial chegaram cedo a praia e puderam aproveitar algumas ondas antes do início da forte chuva, que chegou a Itacoatiara perto das 10h.

O capixaba Magno Passos foi um dos atletas que treinou na manhã dessa quinta-feira em Itacoatiara. “Estava difícil de se achar lá dentro do mar”, disse Maguinho, que só estréia no evento principal.

Quem também chegou e já treinou em Itacoatiara nessa quinta-feira (07) foi a lenda Mike Stewart. O atleta do Hawaii é o atual quarto colocado do ranking mundial.

Evento deve ser iniciado nessa sexta-feira:
Com o swell ganhando força nas próximas 24 horas, é bem provável que nessa sexta-feira (08) o Itacoatiara Pro seja iniciada. A previsão é de um swell forte e consistente para os próximos dias, com as ondas podendo chegar aos 12 pés (até 4 metros).

Para mais informações acesse o site: www.itacoatiarapro.com

 Confira a transmissão ao vivo: www.ibaworldtour.com/live

O Itacoatiara Pro é válido como quarta etapa do Circuito Mundial de Bodyboard é um oferecimento da Prefeitura de Niterói e Governo do Rio de Janeiro e tem o patrocínio da Pride, da Useque.com e NET. O Co-patrocínio da etapa é oferecido pela CCR Ponte e Heineken. O evento conta com a divulgação do Canal Off, Rádio Jovem Pan, LikeBodyboard, Portal Dexa, Prone Mediah e Ride It. Apoio Cultural: Fundação de Arte de Niterói e Secretaria Municipal de Cultura. Apoio: Red Bull, Pampo Clube, Arte Ademas, Albin Imóveis, FTSports, Buzin Gastronomia, Haus, Planta Carioca, SOAMI, FEBBRJ e CBRASB.

Danilo Caboclo - Assessoria de Imprensa Itacoatiara Pro
danilo@gruposix.com.br // 11 7667-9636 ou 48 3364-1294
Fran Hochmuller – Hochmuller Comunicação
fran@hochmuller.com.br
21 7909-0666
Teca Avelar – Hochmuller Comunicação
teca@hochmuller.com.br
21 9399-9980

Foto: IBA/Specker
1 – Day Off no primeiro dia da janela de espera

Related

noticias 6101171958468501454

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item