GUILHERME CERUTTI REALIZA SONHO E DISPUTA MUNDIAL.

Capixaba representa o Espírito Santo nas ondas de Itacoatiara. O capixaba Guilherme Cerutti viaja nessa semana para a praia de Itac...


Capixaba representa o Espírito Santo nas ondas de Itacoatiara.

O capixaba Guilherme Cerutti viaja nessa semana para a praia de Itacoatiara, Niterói (RJ), para realizar um sonho. Ao lado dos melhores competidores do mundo, o atleta do CT Cobra D´água de Bodyboard competirá pela quarta etapa do Circuito Mundial de Bodyboard.

“Estou sentindo uma sensação muito boa. Sempre sonhei com esse dia e agora ele chegou. Estou concentrado para fazer meu melhor. Seja o que Deus quiser. Cair ao lado dos melhores do mundo é incrível. Só tenho a crescer com essa experiência”, disse Guilherme.

O jovem atleta compete nas triagens em busca de uma das vagas no evento principal. Inclusive, para que acha que mesmo ainda muito novo, Guilherme está indo para o Rio apenas para aprender está muito enganado.

“Minhas expectativas são as melhores possíveis. Quero passar as triagens e chegar ao evento principal. A partir daí o que vier é lucro, mas claro que como todos eu tenho vonta de vencer”, disse o atleta.

Guilherme viaja ao lado de seu treinador e coordenador do CT Cobra D´água, Wendel Lopes. Guilherme é um dos diversos atletas revelados pelo CT que agora colhe os frutos de um excelente trabalho feito com as categorias de base.

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa CT Cobra D´água –danilo@gruposix.com.br – 11 7667-9636

Foto: Guilherme Mangas
1 – Guilherme foi bem no brasileiro em Ipanema, em 2011, e agora busca evoluir ao lado dos melhores do mundo

Related

noticias 7029785057431760837

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item