PREVISÃO DE BOAS ONDAS PARA INÍCIO DO MUNDIAL DE BODYBOARD EM ITACOATIARA.

O Check In do primeiro dia do Itacoatiara Pro 2012, nessa quinta-feira (07),  às 07h Está tudo pronto para o início do mundial...





O Check In do primeiro dia do Itacoatiara Pro 2012, nessa quinta-feira (07),  às 07h

Está tudo pronto para o início do mundial de bodyboard em Itacoatiara. A quarta etapa do IBA World Tour tem início programado para quinta-feira (07), com a abertura da janela de espera. As triagens abrem as disputas por uma das seis vagas no evento principal e a previsão é excelente para o início da competição.

“Um novo swell (ondulação) está chegando para os próximos dias. A previsão é de dois a três dias de triagens com mar grande e aí teremos a fase dos top-24, mais os vencedores das triagens e wild cards. Tudo aponta para um evento épico, pois o swell aparenta se manter forte por pelo menos cinco dias. Este último fim de semana já foi um excelente aquecimento para todos, mostrando que Itacoatiara combina todos os conteúdos para um Grand Slam”, afirmou Chico Garritano, Head Judge (Juiz Chefe) do Circuito Mundial.

Com base em todas as previsões e no que foi visto nos últimos três dias em Itacoatiara, a expectativa é que as triagens sejam extremamente disputadas, visto o nível dos atletas que já se encontram em Niterói (RJ) para o início das competições. Atletas de todas as partes do Brasil e do Mundo se reunirão nas ondas de Itacoatiara em busca de uma das sonhadas seis vagas para o evento principal.

Zik vence votação pela Internet e fica com o último wild card:
Em busca de uma das vagas para o evento principal estará um dos expoentes da nova geração, João Zik. Local de Itacoatiara, o atleta ficou com o último convite para o evento após vencer uma apertada eleição via internet. Com mais de 600 votos, Zik comemorou bastante a oportunidade de competir nas fases adiantadas das triagens.



“Fico muito feliz com ess reconhecimento. Isso mostra que todos estão percebendo o esforço que tenho feito nos últimos tempos. Estou focado. Não me sinto maior do que ninguém vencendo essa disputa de Wild Card, meu foco está todo na competição. Agradeço a todos que votaram em mim. Prometo dar o sangue em todas as baterias”, disse Zik, que completa os convites ao lado de José Otávio e Dudu Pedra (evento principal) e Guilherme Correa (triagens).

Check in:
O início das competições acontece somente na quinta-feira, mas boa parte dos competidores do Itacoatiara Pro 2012 já estão no local do evento. O check in da etapa acontece na quarta-feira (06), das 14h às 18h, na Casa do Adipas: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6528 – Itacoatiara/Niterói.

Para mais informações acesse o site www.itacoatiarapro.com

Acesse nossa fanpage no facebook: www.facebook.com/ItacoatiaraPro

O Itacoatiara Pro é válido como quarta etapa do Circuito Mundial de Bodyboard é um oferecimento da Prefeitura de Niterói e Governo do Rio de Janeiro e tem o patrocínio da Pride e da Useque.com e NET. O Co-patrocínio da etapa é oferecido pela CCR Ponte e Heineken. O evento conta com a divulgação do Canal Off, Rádio Jovem Pan, LikeBodyboard, Portal Dexa, Prone Mediah e Ride It. Apoio Cultural: Fundação de Arte de Niterói e Secretaria Municipal de Cultura. Apoio: Red Bull, Pampo Clube, Arte Ademas, Albin Imóveis, FTSports, Buzin Gastronomia, Haus, Planta Carioca, SOAMI, FEBBRJ e CBRASB.

Danilo Caboclo - Assessoria de Imprensa Itacoatiara Pro
danilo@gruposix.com.br// 11 7667-9636 ou 48 3364-1294

Fran Hochmuller – Hochmuller Comunicação
fran@hochmuller.com.br
21 7909-0666
Teca Avelar – Hochmuller Comunicação
teca@hochmuller.com.br
21 9399-9980
Hochmuller Comunicação
21 2521-6837

Fotos: Tony D´Andrea
1 - Zik ficou com a quarta vaga das triagens

Related

Itacoatiara 4838567621270304286

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item