URI VALADAO FOCADO PARA O INICIO DO MUNDIAL EM ITACOATIARA

Baiano Voador competirá no Rio de Janeiro pela quarta etapa do Circuito Mundial de Bodyboard. Após três semanas competindo no Chile...



Baiano Voador competirá no Rio de Janeiro pela quarta etapa do Circuito Mundial de Bodyboard.

Após três semanas competindo no Chile, onde obteve excelente s resultados, o baiano Uri Valadão partiu nesta semana para a praia de Itacoatiara, em Niterói (RJ), para as disputas da quarta etapa do Circuito Mundial. O evento tem início na quinta-feira (07) e Uri está escalado nas fases principais da competição.

“É sempre muito especial competir no Brasil. Tenho ótimas lembranças de competições aqui no país e geralmente faz a diferença competir em “casa”.”, brincou Uri. Inclusive o baiano já venceu uma etapa de mundial no estado carioca. O feito ocorreu em 2008, quando Uri levou o título da etapa de Rio das Ostras no ano em que comemorou sua conquista do Tour Mundial.

A respeito de sua passagem no Chile, Uri se disse bastante feliz com os resultados, que o ajudaram a subir no ranking mundial. Após um grande período sem competições, o baiano mostrou que estava com o treinamento afiado e garantiu um pódio no evento de Antofagasta, além de ter caído apenas nas oitavas de final em Arica.

“Chile foi muito bom. Consegui surfar muito bem nos dois locais. Estou satisfeito com minhas performances e vou tentar melhorar a cada dia. Tenho certeza que em breve virá um grande resultado e espero que ele venha agora no Brasil”, encerrou.

Uri Valadão tem o patrocínio da Cobra D´agua, Kpaloa, pranchas Lemurian e conta com Apoio da Dêxa, Academia Rhanc e estúdio Keep Training

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Uri Valadão – danilo@gruposix.com.br – 11 7667-9636 ou 48 3364-1294

Fotos: Divulgação

1 – Uri espera repetir boa atuação do Chile no Brasil

Related

Uri Valadão 6060069324637161621

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item