PRANCHAS LÉO COSTA REALITY BOARDS

Bicampeão brasileiro assina sua prancha na marca Reality. Nos últimos anos o Espírito Santo vem se consolidando como um dos grande...



Bicampeão brasileiro assina sua prancha na marca Reality.

Nos últimos anos o Espírito Santo vem se consolidando como um dos grandes expoentes do bodyboarding nacional e mundial. A profissionalização do setor tem mostrado o potencial desse mercado em grande crescimento por todo o Brasil, bem como a formação de novos atletas.

Diante deste cenário, surgiu um novo conceito em pranchas profissionais de Bodyboard: a “Reality Bodyboards”, uma prancha desenvolvida por bodyboarders para bodyboarders, desenhadas e shapeadas pelo conceituado shaper Australiano Jarrod Gibson, com o que há de mais moderno em materiais para a prática do esporte.

Com a grande expansão da marca no mercado, nada melhor do que a Reality aliar-se a grandes nomes do esporte no país. Sendo assim, a nova marca de pranchas firmou parceria com um dos atletas mais vitoriosos no Brasil nos últimos anos, o capixba Léo Costa.

Bicampeão brasileiro em 2009 e 2010 e atual líder do ranking nacional, Léo é um dos grandes nomes da atualidade no esporte e vem obtendo resultados satisfatórios a nível nacional e internacional.

Sobre a Reality:
Reality é a mais nova marca brasileira de pranchas de Bodyboards com padrão de qualidade internacional. É uma nova concepção e realidade acerca dos melhores materiais que compõem uma prancha de Bodyboard Profissional.

Apesar de nova, a marca conta com uma equipe vencedora de atletas já consagrados nas águas nacionais e internacionais, são eles: * Anderson de Souza Lima (Pelé); * Bruno Invyck; *Christiane Kale; * Helliton Loureiro; *Leo Costa; * Leo Kale; * Lucas Nogueira; *Anderson Olho; *Lucas Mendonça (China).

Nossos materiais são os melhores disponíveis no mercado mundial para a produção de pranchas profissionais: Bloco: PP (Polipropileno) Deck: NXL(poroso) ou IXL (liso) Slick: Surlyn Extras: Nose bulbs Stringers de carbono: 1, 2 ou 3 Tail: Bat Tail ou Crescent Shapers: 6 modelos diferente

Enviado: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Leonardo Costa –danilo@gruposix.com.br

Fotos: Divulgação

Postado: Lailson Andrade

 

Related

noticias 9134680369901199653

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

PESQUISA

PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item