EDER EMBARCA PARA PORTO RICO EM BUSCA DO TÍTULO

Catarinense briga por título latino-americano na etapa de Porto Rico do Circuito Mundial. O catarinense Eder Luciano viaja nessa t...



Catarinense briga por título latino-americano na etapa de Porto Rico do Circuito Mundial.

O catarinense Eder Luciano viaja nessa terça-feira (30), para a cidade de Isabella, em Porto Rico, local da sétima etapa do Circuito Mundial de Bodyboard. Pela segunda vez em Porto Rico, Eder luta por um bom resultado, para subir ainda mais no ranking mundial, além de brigar pelo título latino-americano.

A etapa do Circuito Mundial em Porto Rico também conta pontos para o ranking latino, sendo a última etapa valendo pontos para o Circuito. “O título latino também está entre os meus objetivos nessa etapa. Estou na liderança do Circuito e quero muito trazer esse título para o meu país. Faz tempo que sonho com isso e com certeza chegou a minha hora”, declara Eder.

Focado para a etapa, Eder treinou forte nas últimas semanas, visando a competição do Circuito Mundial. “Estou muito bem preparado para essa etapa. Tenho treinado forte e irei com força total para esse evento”, resumiu.

Integrante da elite do Circuito Mundial, o catarinense briga também pelo título mundial do Grand Qualyfing Series e um bom resultado nessa etapa pode ajudar o atleta na busca por mais esse título.

“Além do ranking latino um bom resultado nessa etapa pode me colocar na liderança do GQS. Essa etapa de Porto Rico será de muita importância para mim e para os outros tops que precisam trocar o resultado”, garante Eder.

Enviado por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Grupo Six – danilo@gruposix.com.br – 48 3364-1294

Foto: IBA/Specker
1 – Eder manda um aéreo nas ondas de Porto Rico

Related

IBA 4242536993553814634

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item