EQUIPE CT COBRA D´AGUA VAI COM FORÇA PARA ÚLTIMA ETAPA DO CIRCUITO CAPIXABA

Atletas do Centro de Treinamento de Guarapari lideram maior parte das categorias amadoras e querem título para coroar o ano. A Equip...



Atletas do Centro de Treinamento de Guarapari lideram maior parte das categorias amadoras e querem título para coroar o ano.

A Equipe CT Cobra D´Agua de Bodyboard é bem conhecida em todo o Brasil por revelar grandes talentos e diversos campeões. Liderada pelo coordenador Wendel Lopes, o projeto criado em Guarapari, Espírito Santo, é um dos grandes reveladores de atletas do país. Agora, esses jovens e experientes atletas vão em busca do título estadual capixaba, um dos circuito regionais mais fortes do país, para coroar um ano repleto de conquistas.

Um dos líderes do grupo é o experiente Luiz Cézar. Atleta da elite nacional, Luiz chamou a atenção com seu talento durante o mundial de Copacabana. Com apresentações sólidas e manobras ousadas, o capixaba passou diversas baterias. Agora, na Profissional Masculino, Luiz luta pelo título da etapa, que vale vaga para o Hawaii.

Além disso, os jovens atletas das categorias amadoras também chegam ao último evento com foco total nos títulos. Marcyus Thompson, uma das maiores revelações dos últimos tempos no cenário nacional, chega com gás para conquistar mais um título.

“Estamos indo com a equipe completa e pretendemos repetir o feito da primeira etapa onde ganhamos todas as categorias na qual estávamos disputando e se Deus quiser iremos fazer bonito”, revela Wendel Lopes, otimista com mais bons resultados.

Por:Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa CT Cobra D´agua –danilo@gruposix.com.br
Foto: CT CDA – Divulgação
Postado por Lailson Andrade

Related

noticias 9140325476549324815

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item