CT COBRA D´AGUA DOMINA O CIRCUITO CAPIXABA



Centro de Treinamento conquistou quatro títulos estaduais, além de um vice-campeonato.

O CT CobraD´Agua mostrou mais uma vez que grandes potencias das categorias de base do Bodyboard Brasileiro e levou, neste fim de semana, quatro títulos do CircuitoCapixaba de Bodyboard, além de mais um vice-campeonato.

Comandados pelo treinador Wendel Lopes, os atletas de Guarapari não deram chances aos adversários e faturaram quase tudo na última competição do calendário capixaba, que coroou os grandes campeões da temporada. Na sub-16 o papa títulos Marcyus Thompson brilhou mais uma vez e carimbou a faixa de campeão estadual. Na sub-18 quem levantou o caneco foi Caio Alves.

E não foi só nas categorias de base que o time do CT Cobra D´Agua dominou as disputas. Na Master, Renato Almeida mostrou que está em dia com as ondas e levou o título geral. Enquanto isso, Eron Melo foi o destaque na Open, assegurando o quarto caneco para a equipe.

Além dos títulos, Jordania Ribeiro fechou o circuito com o vice campeonato, mostrando a força da nova geração feminina. Já Luiz Cezar assegurou a quinta posição na Profissional Masculino, em um dos eventos mais disputados da história do Circuito Capixaba.

enviado: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa CT Cobra D´Agua –danilo@gruposix.com.br
Postado Lailson Andrade

Foto: CT CDA/Divulgação

1 - Marcyus Thompson foi o grande campeão do Circuito

Related

Danilo Caboclo 1278186336317579100

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item