KARLA COSTA E DANIEL ALVES DITAM O RITMO NA SEGUNDA-FEIRA, EM PORTO RICO

Quarto dia de competição contou com baterias apenas no Feminino e Drop Knee . Nessa segunda-feira (05), a direção de prova do Encant...



Quarto dia de competição contou com baterias apenas no Feminino e Drop Knee.

Nessa segunda-feira (05), a direção de prova do Encanto World Series – sétima e penúltima etapa do Circuito Mundial de Bodyboard – realizou as disputas de dois rounds das categorias Drop Knee e Feminino, em Middles, Porto Rico.

O grande destaque do dia fica por conta da apresentação de Karla Costa Taylor, autora do primeiro dez unânime da competição. Em um dia bastante inspirado, Karlinha achou ainda outra boa onda para somar 17,38 pontos em 20,00 possíveis e garantir vaga direta no Round 7 da competição, por ter vencido sua bateria.

Além de Karla, Sari Ohara (JAP), Ayaka Suzuki (JAP) e Lilly Pollard (AUS) venceram suas baterias no Round 5 e pularam diretamente ao Round 7, sem precisar passar pela repescagem. A campeã mundial Isabela Sousa, assim como Neymara Carvalho, Maira Viana e Maylla Venturin seguem na competição, mas disputam o Round 6.

Já na categoria Drop Knee destaque para o único representante brasileiro no evento. Daniel Alves cravou 15,03 pontos, fazendo o melhor somatório da categoria no dia. Com o resultado, Daniel avançou ao Round 5, ao lado dos doze melhores da competição.

Nessa terça-feira (06), a competição está em OFF devido as eleições em Porto Rico.

Confira os resultados dessa segunda-feira e as baterias das fases seguintes:


   

Enviado por:  Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa IBA South America –danilo@gruposix.com.br

Foto: IBA/Specker
Daniel Alves comandou a categoria Drop Knee nesta segunda-feira

Related

porto-rico 7895378327542724247

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item