MARCYUS THOMPSON E WENDEL LOPES REPRESENTAM O BRASIL NO ISA BODYBOARDING GAMES.



Evento mundial por equipes de Bodyboard conta com os melhores atletas do planeta.

O estado do Espírito Santo recebeu uma grande notícia. O atleta Marcyus Thompson e o treinador Wendel Lopes, ambos do CT Cobra D´Agua de Bodyboard (de Guarapari) foram convocados para representar o Brasil no ISA Bodyboarding Games, na Venezuela.

O evento acontece entre os dias 24 de novembro e 02 de dezembro, em Isla Margarita,Venezuela, e funciona como uma espécie de Copa do Mundo do Bodyboarding. Marcyus Thompson será o representante brasileiro na categoria sub-18 e Wendel Lopes será o técnico da equipe brasileira.

“É uma honra muito grande para mim e é a recompensa de um trabalho bem feito na base com os atletas. É muito satisfatório ser treinador de uma seleção tão forte e nosso objetivo é trazer o ouro para o Brasil”, frisa Wendel Lopes, técnico da seleção.

Além de Wendel, Marcyus Thompson também está bastante eufórico com a primeira viagem. Campeão estadual capixaba de 2012 e entre os tops brasileiros no ranking sub-16, o atleta, papa-títulos da temporada, viaja com foco total e sabendo que pode trazer um bom resultado para o Brasil.

“Eu estou confiante e concentrado. Sei que a competição será muito dura e que os melhores do mundo estarão lá, mas sei também que posso render bastante e trazer um bom resultado para o país”, revela Marcyus, atleta do CT Cobra D´Agua de Guarapari.

Além de Marcyus Thompson, a delegação brasileira viaja ainda com nomes de peso como Eder Luciano (campeão latino-americano e brasileiro), Isabela Sousa (bicampeã mundial e atual campeã do ISA Bodyboarding Games) e Kirtys Montenegro e Magno Oliveira (bicampeão latino).

Foto: Marcyus Thompson – as duas que eu tenho dele (divulgação CT CDA – crédito)
Enviado por Danilo Caboclo
Postado pro Lailson Andrade

Related

Wendel Lopes 3350998877179943697

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item