URI VALADÃO ENCARA O ÚLTIMO DESAFIO DO ANO EM FRONTON



Atleta vai em busca de bom resultado na última etapa do Circuito Mundial em 2012.

O baiano UriValadão embarca nesta semana para as disputas da última etapa do Circuito Mundial de Bodyboard, a ser realizado em El Froton, nas Ilhas Canárias. Basante habitaudo com a onda, Uri espera repetir os bons resultados conquistados no local para melhorar ainda mais sua colocação final no ranking.

confira seu vídeo nas ondas do litoral baiano, clique aqui!

Em 2007, o atleta venceu a etapa de El Confital – também nas Ilhas Canárias – e no ano seguinte sagrou-se campeão mundial no local. Além disso, em 2012, o atleta foi o melhor brasileiro na competição – quinto – com uma atuação de gala em ondas muito pesadas.
 “Eu me sinto muito bem nas Ilhas Canárias. É um lugar que sempre fiz questão de passar bastante tempo treinando e isso me ajudou bastante a me familiarizar com a onda de lá”, explicou.

Precisando de um bom resultado para subir no ranking mundial, Uri dedicou muito tempo ao treinamento, tanto físico como os trabalhos dentro d’água. “Venho treinando ainda mais neste final de temporada. Fronton é uma onda especial e, além disso, é a última prova do ano. Quero muito melhorar minha posição”, revelou.

Questionado sobre o que pensava da onda de Fronton, Uri foi enfático. “É a onda mais pesada que já surfei e ao mesmo tempo uma das melhores do mundo para bodyboarding”, encerrou.

A última etapa do Circuito Mundial será iniciada no dia 08 de dezembro e tem até o dia 17 para ser encerrada.

Uri Valadão tem o patrocínio da Cobra D´agua, Kpaloa, pranchas Lemurian e conta com apoio da Dêxa, Academia Rhanc e estúdio Keep Training

Enviado Por Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Uri Valadão
danilo@gruposix.com.br - 48 3364-1294
Postado Por Lailson Andrade

Foto: David Rodriguez
Uri ataca a pesada bancada de El Fronton

Related

Uri Valadão 7634252987984185891

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item