EM BUSCA DA ELITE MUNDIAL, SERGIO LUIZ FECHA NOVO PATROCÍNIO.



Revelação do Circuito Mundial em 2012, atleta brasileiro assina com a Pride.

Um dos principais nomes do Brasil no Circuito Mundial em 2012 e campeão mundial pelo país no ISA Games, Sergio Luiz acertou uma parceria que promete lhe render bons frutos para a temporada. Em busca de um lugar na elite mundial para 2014, o brasileiro fechou com a Pride, uma das principais marcas de pranchas e assessórios do mundo.

“Eu ainda não consigo explicar o que estou sentindo. A Pride é uma das melhores marcas de prancha do mundo e é uma empresa grande, e estou muito feliz com isso. Esse é meu segundo ano como profissional e as coisas já estão acontecendo. Estou feliz por fazer parte da equipe e pretendo lutar muito para agarrar essa oportunidade que me foi dada”, ressaltou Serginho.

Em 2012, Serginho ficou a apenas uma posição de ingressar na elite mundial e agora o atleta quer mudar essa cenário ao final da temporada. “Pretendo participar dos eventos do Chile, Brasil, México, Porto Rico e Ilhas Canárias e minha meta é finalizar o ano entre os tops-24. Acho que as coisas acontecem aos poucos e com certeza irei dar trabalho este ano”, revela.

Atualmente morando no Chile, o brasileiro tem uma longa rotina de treinamentos. Intercalando entre muitas quedas na água e treinamentos físicos, Sergio Luiz está com o preparo em dia para buscar bons resultados na temporada 2013.

Sergio Luiz conta com os apoios da Pride, B2 AllBoards, XGeneration, Uma, Jaqui, Surf Hostal Iququi e South America Unite.


Foto: Divulgação
Enviado Por Danilo Caboclo
Postado por Lailson Andrade

Related

noticias 6039034853541834336

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item