SERGIO LUIZ FATURA ETAPA NO CHILE



De volta ao Brasil, Sergio Luiz venceu etapa no Chile antes do retorno pra casa.

O bom filho a casa torna. Mas antes de retornar ao Brasil, Sergio Luiz deixou sua marca no Chile. Campeão mundial do ISA Games, Serginho está de volta ao Brasil após uma temporada em terras chilenas e antes de desembarcar no Rio de Janeiro, o carioca venceu a primeira etapa do circuito chileno 2013.

“É muito bom começar o ano com uma vitória. Isso me deu um gás para cair dentro das competições. Estou muito entusismado para os próximos eventos e agora vou focar ainda mais nos treinamentos”, ressaltou.

A competição rolou com boas ondas e em alto nível como explica Sergio Luiz. “Havia competidores de várias partes do Chile e o nível estava bem alto. Cada vez mais cresce o nível dos competidores chilenos e durante todo o campeonato foi bem complicado e na final mais ainda, pois além dos locais havia um atleta canário muito bom”, revela.

Já no Brasil, o carioca tem como foco a preparação para as etapas do estadual, além de competir pelo Circuito Mundial em busca de uma vaga na elite.

“Vou competir o campeonato carioca e outras competições que acontecerem aqui no Brasil próximo ao Rio de Janeiro. Além disso, sigo meus treinamentos, pois tenho pela frente as etapas de Antofagasta e Arica”, explica.

Sergio Luiz tem o apoio da Pride, XGeneration, B2Allboard, South America Unite e Life Media.

Foto: Divulgação
Enviado por Danilo Caboclo.

Related

SergioGomes 2710686796026492240

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item