CEARÁ OPEN DE BODYBOARDING TERÁ REPRESENTANTES ALAGOANOS.


Os atletas Henrique Santos e Caio Cavalcante estará representado o estado de alagoas na 2ª Etapa do Ceará Open de Bodyboarding que acontecerá dias 04 e 05 de maio na praia do Futuro Fortaleza - Ceará.



Henrique 19 anos de idade atleta da categoria Open local da Praia de Jacarecica treina forte para fazer bonito no ceará, Henrique embarca hoje para Pernambuco onde vai competir o Brasil Open de Bodyboard que já serve para esquentar o ritmo ate a etapa do Ceará Open. Estou muito ansioso pra competir com a galera do ceará que tem um nível excelente, diz Henrique.



Caio também não perde tempo e já estar em Pernambuco para o Brasil Open de Bodyboarding, com 16 anos de idade atleta da categoria Amador local da Praia do Francês – Jacarecica vem treinando bastante para as competições, e o Ceará Open de Bodyboarding será sua segunda parada. É grande minha expectativa pro evento, pois sei que o nível do Ceará é bem alto. Então já conheço alguns atletas, já competi com alguns deles em Pernambuco, gosto da garotada do ceará e espero que tenha ondas boas no evento para eu mostrar o meu melhor, diz Caio.

 A presença está garantida graças aos patrocinadores, Henrique Santos conta com Escolinha de bodyboard jacarecica e Galeto via norte, Caio Cavalcante com a marca Chayumar bodyboard.

Muito importante a participação de atletas de outros estados nos eventos locais, isso mostra a qualidade do trabalho que estar sendo feito aqui no estado do ceará, sendo reconhecido pelos atletas profissional e amadores. Parabéns a todos, que esse evento seja mais um de sucesso!

Por Lailson Andrade
Osbodyboards.com

Related

Destaques 3671274533599209366

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item