ESCOLA POMPEIA VIRA NÚCLEO DE ESPORTE DO PROJETO CAMPEÕES DO FUTURO



Projeto do Governo do Estado do Espírito Santo, em parceria com Prefeitura de Vila Velha, tem escola de bodyboard como vetor de desenvolvimento do esporte.

Pensando no desenvolvimento do esporte junto à comunidade, a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vila Velha oferece projetos para incentivar crianças e jovens na prática esportiva.

Neste domingo (14), às 9 horas, na praia da Pompéia, em frente à Rua Itarana, em Itapoã, crianças e adolescentes contarão com lançamento de um novo núcleo esportivo de Bodyboard, que faz parte do projeto “Campeões de Futuro”, em parceria com o Governo do Estado.

O “Campeões de Futuro” visa a descobrir novos talentos e desenvolver nos jovens o gosto pela prática de modalidades esportivas como o vôlei, atletismo, judô e bodyboard. O projeto atende jovens de 6 a 17 anos, com total de 100 vagas por modalidade.

Para participar, basta preencher o cadastro feito pelo professor responsável no local onde está disponível o esporte de preferência. O projeto oferece todas as condições para a execução das atividades, material, espaço adequado e os profissionais (professor de educação física e estagiários).

Pararelo ao Evento do estar sendo lançando o primeiro Dasafio de Expression Session com Shark Winch (motor que fica fixado na areia onde puxa os atletas em direção as ondas), desenvolvido por o Cristiano Cola que vem sendo a atrações dos esportes radicais nas praia do Espirito Santo.

Foto: Divulgação
Shark Winch em testes

Por: Danilo Caboclo

Related

noticias 3779674468925690389

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item