URI EMBARCA PARA O RIO VISANDO ETAPAS DO CIRCUITO MUNDIAL



Baiano voador visita Cidade Maravilhosa, pensando na perna sul-americana do Circuito Mundial de Bodyboard.

O baiano Uri Valadão embarcou nessa segunda-feira (08), para o Rio de Janeiro, onde ficará por quinze dias, aproveitando as excelentes condições dessa época do ano que atingem as praias cariocas. O intuito da viagem do campeão mundial de 2008 está em treinar nas mais pesadas ondas do estado fluminense visando os treinamentos para as etapas sul-americanas do Circuito Mundial de Bodyboard.

“Nessa época do ano a ondulação não está muito boa em Salvador e , por isso, resolvi ir para o Rio, pois nessa época dá altas ondas por lá”, comenta Uri.

Durante as duas semanas, o baiano pretende passar por picos importantes do Rio de Janeiro. “Quero conhecer lugares novos, mas espero pegar boas ondas em Copacabana, Itacoatiara e São Conrado, que são ondas maravilhosas”, revela Uri. “Estou focado nas etapas do mundial do Chile e Itacoatiara, que são as minhas prioridades para esse primeiro semestre. Por isso estou indo ao Rio para treinar”, declara.

A perna sul-americana do Circuito Mundial de Bodyboard acontece nos meses de maio e junho e passa pelas praias de Antofagasta e Arica, no Chile, e termina na poderosa bancada de Itacoatiara, no Rio de Janeiro. Em 2012, o baiano passou por um grande momento durante esse período, terminando em 3º lugar no evento de Antofagasta e alcançando as quartas de final na etapa brasileira do GSS.

Uri Valadão tem o patrocínio da Cobra D’agua, Kpaloa, Pranchas Lemurian e conta com o apoio da Dêxa, Academia Rhanc, Anderson Tribal, Rander Net e CCV.

Foto: IBA/Specker

Uri busca bons resultados nas perna sul-americana

Enviado Por Danilo Caboclo
Postado por: Lailson Andrade

Related

Uri Valadão 2948416933204670181

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item