URI VALADÃO VENCE EM ITACOATIARA



Baiano voador aproveitou estada no Rio de Janeiro e venceu etapa do Circuito UBBN.

O campeão mundial de bodyboard de 2008, Uri Valadão, venceu neste fim de semana uma etapa do Circuito UBBN – Circuito Regional do Rio de Janeiro – realizado em Itacoatiara. Na decisão, Uri passou por fortes atletas do estado catarinense e comemorou mais um título em sua carreira.

“Foi um treino de luxo para mim e é sempre uma honra vencer em uma das melhores ondas do Brasil. Foi um evento regional, mas com nível de brasileiro ou até mesmo internacional. Muitos atletas renomados participaram da etapa como Lucas Nogueira, Dudu Pedra, Israel Eduardo, Guilherme Correa, Kalani Lattanzi, João Zik, Giu Lara e Hellinton Loureiro”, revela Uri.

De passagem pelo Rio aproveitando as boas ondulações no litoral carioca, o Uri treina intensivamente para as etapas do Circuito Mundial de Bodyboard, que acontecem em Arica e Antofagasta, ambas no Chile, e Itacoatiara, nos meses de maio e junho.

Feliz em sentir o gosto da vitória novamente, Uri conta que o evento foi bem disputado. “Comecei nas triagens e foi bem cansativo até a final, foi uma maratona, mas consegui chegar inteiro e no momento de decidir tive minha melhor performance”, encerra.

Uri Valadão tem o patrocínio da Cobra D’agua, Kpaloa, Pranchas Lemurian e conta com o apoio da Dêxa, Academia Rhanc, Anderson Tribal, Rander Net e CCV.

Danilo Caboclo - Assessoria de Imprensa Uri Valadão
11 97667-9636 ou 48 9809-3865

Foto: Divulgação

Related

Uri Valadão 2699058201094803567

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item