ALUNOS DA ESCOLA POMPEIA PASSAM POR TREINAMENTOS COM AUXILIO DO TRICAMPEÃO BRASILEIRO LEONARDO COSTA



Atleta incentiva nova geração e espera que testes ajudem a trazer melhores resultados.

Os alunos da Escola Pompeia de Bodyboarding começaram a realizar um trabalho diferente e fora d água. Incentivados e acompanhados pelo tricampeão brasileiro Leonardo Costa, os jovens atletas começaram a realizar testes físicos no Centro Universitário de Vila Velha, para a realização de pesquisas voltadas ao bodyboard.

Com base nos resultados, serão montadas planilhas de treino específico em alto rendimento para cada atleta, devido ao seu desenvolvimento nos trabalhos e pelo fato de ser um esporte individual. Durante o ano, serão realizados novos testes para observar os resultados obtidos ao longo do ano.





 “Meus treinamentos sempre seguiram essa linha e quero passar essa visão para os novos alunos que sonham em ser campeões no esporte. Esses estudos, voltados para o bodyboard, são pesquisados e estamos tendo o total apoio da coordenação do curso de Educação Física da do Centro Universitário de Vila Velha, que nos cede todo o espaço para a realização desses testes”, explica Léo.

A pesquisa tem a supervisão dos professores Miguel Ângelo e Leonardo Raposo, e dos alunos Jefferson Campos, Michely Andreatta, Humberto Lambert e Leonardo Costa.

Enviado: Danilo Caboclo - Assessoria de Imprensa Leonardo Costa
danilo@gruposix.com.br
11 97667-9636 ou 48 3364-1294


Related

noticias 6827512988900844477

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item