ISABELA SOUSA DISPUTA MUNDIAL NO CHILE.



Brasileira bicampeã mundial e atual líder do tour de 2013, preparada para a próxima etapa do Tour.

 Após a grande vitória conquistada no mês de fevereiro em Pipeline no Hawaii, que foi válida como a primeira etapa do circuito mundial de Bodyboard de 2013, a menina de ouro volta a competir, desta vez na segunda etapa, que será realiza entre os dias 28 de maio à 02 de junho, em Antofagasta no Chile. A etapa tem status Gram Slam para as mulheres e segunda divisão para os homens.



 Isabela está fora do Brasil desde o mês de janeiro de 2013, onde logos após a etapa de Pipe, a mesma optou por passar uma temporada na Austrália para intensificar os treinos para as etapas que ocorrerão ao longo deste ano e aprimorar o seu inglês.

 “A Austrália é um país que favorece muito a minha preparação para o circuito mundial, pois, é repleto de praias com vários tipos de onda, esse é o segundo ano que eu faço o restante da minha preparação para o Tour com os australianos, embora eu tenha vindo outras vezes, acho fundamental, passar uma temporada por aqui, onde além de ter altas ondas, procuro estudar bastante o inglês, que hoje em dia é fundamental para o atleta” Revela Isabela.  



 A atleta falou ainda sobre a expectativa de competir nas geladas ondas chilenas. “Já competir no Chile outras vezes, mas essa será a minha primeira vez em Antofagasta, estou muito feliz com o retorno do circuito feminino ao Chile, que é um país recheado de boas ondas, para a prática do Bodyboard”

 Além de passar uma boa temporada na Austrália, no mês de abril, nossa campeã passou 10 dias em Mentawaii, Indonésia, produzindo um material de fotos e vídeo para uma revista australiana. Vale ressaltar que a Isabela foi convidada pela revista, sendo a primeira atleta do Brasil a participar das edições especiais da revista.



 Isabela partiu da Austrália para o Chile no dia 22/05, e, a cearense já treina nas ondas de Antofagasta. O retorno da atleta ao Brasil está marcado para o dia 3 de junho, após o término da etapa chilena do mundial. Desejamos a essa guerreira brazuca toda sorte e que nos traga mais alegrias.  

 Isabela conta com os patrocínios da PENA, Pride Bodyboard e Secretaria do Esporte do Ceará (SESPORTE). Apoio Clinica Dinamic, Funcional Life e Dêxa Produtora.

 Saiba mais sobre a atleta no site;  www.isabelasousa.com no BLOG da atleta no site do seupatrocinador, PENA; http://www.pena.com.br/atleta/isabela-sousa , no BLOG GLOBOESPORTE.COMhttp://globoesporte.globo.com/surfe/isa-adventure/platb/ nas mídias sociaisfacebook; http://www.facebook.com/isabelasbb e no twitter;https://twitter.com/#!/isabelasbb  

Texto: WINS Sports – Marketing e Gerenciamento de Atletas.


 Por: Alex Sousa – alex@winssports.com - (85) 7811 3255 / 9118 0220 Nextel: 91*14901

Related

pelomundo 4125444922864554593

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item