URI VALADÃO ESTREIA NO MUNDIAL DE ARICA



Previsão de início da etapa do Grand Masculino no Chile hoje nessa quarta-feira (22)

Após as disputas das triagens, o baiano Uri Valadão fará sua estreia nessa quarta-feira (22), no IBA GoPro Arica Chilean Challenge, terceira etapa do Circuito Mundial de Bodyboard 2013, disptuado nas ondas de El Gringo, no Chile. Com dois australianos e um chileno pela frente, Uri sabe que terá dificuldades, mas espera fazer uma boa competição.

“A expectativa para o começo do mundial aqui no Chile é a melhor possível. Estão todos esperando a entrada desta grande ondulação e eu já estou me preparando bastante. Os adversários são todos muito bons, nem adianta ficar olhando muito, pois todos são de alto nível. Estou bem tranquilo para fazer o meu trabalho”, revela Uri.

Na estreia, o baiano voador terá pela frente a dupla de australianos Ben Player, vencedor da etapa de Pipeline, no Havaí, na abertura do mundial 2013, e Dallas Singer, além do local Alan Espinoza.

Em 2012, Uri teve um grande momento durante a perna sul-americana do Circuito Mundial, com etapas no Chile e Brasil, e esse ano espera repetir os bons resultados para crescer no ranking mundial.



Confira o vídeo das finais da triagem em Arica:


Uri conta com patrocínio da Cobra D’agua, Kpaloa, Lemurian Bodyboards e ainda tem o apoio da produtora Dêxa e academia Rhanc.

Por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Uri Valadão
danilo@gruposix.com.br
11 97667-9636 ou 48 3364-1294

Foto: IBA/Divulgação

Related

Uri Valadão 3748634279075075483

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item