UVTV DESEMBARCA EM ITACOATIARA



Uri Valadão aproveitou boas ondulações do Rio de Janeiro para treinar para etapas do Circuito Mundial e ainda venceu evento nas tradicionais bombas de Itacoatiara.

O UVTV chega com mais um episódio inédito. Durante o mês de abril, Uri Valadão aproveitou pra treinar no Rio de Janeiro, já que nesta época do ano as ondulações são bastante consistentes por lá e, gravou junto com a equipe DÊXA, o 10º episódio do UVTV.

O baiano aproveitou sua longa estadia e foi surfar em Itacoatiara, considerado por muitos, como a melhor onda do Brasil.

“Foi maravilhoso treinar no Rio! Surfei em muitos picos que nunca tinha surfado antes, mas priorizei Itacoatiara, que pra mim é uma das ondas mais poderosas do nosso país.”

Uri ainda aproveitou pra competir a 1ª etapa do Niteroiense que aconteceu em Itacoatiara e acabou levando o título do evento.

“Foi uma honra ganhar um evento em uma das melhores ondas do Brasil, ainda mais com a presença de atletas de nível internacional. Sempre tive como ídolos alguns atletas de Itacoá e poder treinar e competir ao lado deles foi muito importante pra mim”, comemora o atleta.

Veja o vídeo: 

UVTV ep. 10 - Itacoatiara Outono 2013 from Dêxa Produtora on Vimeo.

As imagens foram gravadas e editadas pela equipe DÊXA.

Uri conta com patrocínio da Cobra D’agua, Kpaloa, Lemurian Bodyboards e ainda tem o apoio da produtora Dêxa e academia Rhanc.

Foto: Divulgação/Portal DÊXA

Related

Vídeos 200254297120772542

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item