ITACOATIARA PRO SEGUE EM ESPERA POR MELHORES CONDIÇÕES



Pelo terceiro dia consecutivo direção de prova decidiu por adiar o início da quarta etapa do Circuito Mundial de Bodyboard.

Com a previsão de um bom swell para o início da próxima semana e um ainda maior para os dois últimos dias da janela de espera do Itacoatiara Pro 2013, a direção de prova da competição optou por adiar novamente o início das competições da quarta etapa do Circuito Mundial de Bodyboard neste sábado (08).

“A previsão mostra-se muito boa para esse domingo, segunda e terça-feira, mas o mais importante é que existe um swell ainda melhor para o próximo fim de semana, o que nos deixa mais tranquilos e confiantes para colocarmos os melhores atletas do mundo em condições perfeitas para a realização do evento principal”, explica o Head Judge do Circuito Mundial, Chico Garritano.

Com isso, a expectativa é para que as triagens tenham início já neste domingo (09) e que o evento principal possa ser iniciado entre segunda e terça-feira. Na expectativa pelo início das competições, diversos atletas do mundo todo aguardam a chegada das ondas em Itacoatiara.

Atual campeão mundial, o havaiano Jeff Hubbard segue na expectativa para surfar boas ondas no Brasil. “Estou ansioso para pegar boas ondas aqui no Brasil. A gente nunca sabe o que pode acontecer aqui, mas a previsão aponta para uma boa ondulação nos próximos dias, então agora é esperar”, avaliou o tricampeão mundial.

Uma nova chamada acontece nesse domingo (09), às 06h30 (horário de Brasília).

Enquanto as disputas não começam, confira um vídeo de free surf feito pela DÊXA com alguns dos melhores atletas do Tour Mundial - Clique Aqui!

Mais informações: www.ibaworldtour.com/live

O Itacoatiara Pro 2013 é a quarta etapa do IBA World Tour e conta com o patrocínio do Governo do Rio de Janeiro, Prefeitura de Niterói, Pride, NET, Kamona Surf Shop e GoPro. O evento tem o co-patrocínio da CCR Ponte, Alcatel One Touch, NYou Cursos e B2 All Boards. Os Media Partners do Itacotiara Pro são Canal OFF, Jovem Pan e DÊXA, e a mídia associada fica por conta da Prone Mediah, O Fluminense, Ride It, Pampo Film Studio e Like. O apoio fica por conta da Vila Helena, Hangbay, Agência de Artes, André Evetos, Albin Imóveis, Puro Suco, FVTrasporte Turismo, Coleta Digital, Buzin, Seta, TWS, MMG, Red Bull, Pofulândia, FEBBRJ e CBRASB.

Informações para imprensa:
Por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa IBA South America
danilo@gruposix.com.br
11 97667-9636

Foto:
segue em espera - Guilherme Mangas

Related

noticias 3190325739106793932

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item