LEONARDO COSTA DISPUTA MUNDIAL EM ITACOATIARA



Capixaba busca novamente passar pelas triagens para ingressar no evento principal, assim como em 2012.


Tricampeão brasileiro, o capixaba Leonardo Costa embarcou para o Rio de Janeiro, onde acontecem as disputas do Itacoatiara Pro, quarta etapa do Circuito Mundial de Bodyboard, em Niterói. Em 2012, Leo conseguiu avançar ao evento principal e neste ano o objetivo segue o mesmo.

Vindo de uma temporada no Chile, o atual campeão nacional sabe que pode ir longe nessa competição. “Estou muito motivado para esse evento em Itacoatiara. As etapas chilenas foram importantes para adaptar bem as ondas grandes e somar bons pontos no ranking mundial”, revela.

Em 2012, Leo sofreu uma lesão séria durante a competição, ao sofrer um corte profundo na barriga. No entanto, a dedicação e superação do atleta foram maiores que a dor e ele conseguiu superar seus adversários.

“Ano passado consegui entrar no evento principal e esse ano espero repetir o feito. Se tiver que passar sufoco novamente, que seja assim. O importante é entrar e bater de frente com os tops do Circuito Mundial”, frisou.

Com novo patrocinador, Loja Teahupoo, o capixaba vai ainda mais renovado para essa etapa. “Tenho uma motivação a mais para esse evento, pois consegui fechar mais um patrocinador, que vai me ajudar e me dar mais segurança para competir nas próximas etapas do Tour Mundial e Brasileiro.

Leonardo Costa tem o patrocínio da PublicBoy, e Loja Teahupoo Board Store. O atleta conta com o apoio das Pranchas Reality, Nadadeira Evo Fins, Arte e Fisio Pilates, Academia Mergulho e Governo do Estado do Espírito Santo.

Por: Danilo Caboclo - Assessoria de Imprensa Leonardo Costa
11 97667-9636

Foto - Divulgação 

Related

noticias 2649938452103444020

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item