PÉROLA É VICE EM LAGUNA - CIRCUITO DESPORTIVO BRASILEIRO E CATARINENSE DE BODYBOARDING



Recém chegada do Chile, a atleta já veio preparada para geladas águas de Laguna. No Chile a atleta se deparou várias vezes com leão marinho, polvos e pedras.

Já em Laguna, onde a competidora pensou estar em águas mais tranqüilas e apesar das ondas serem menor, surfou entre botos, pingüins e rede de pesca clandestina.

"Eu e todos os atletas remávamos com os botos entrando nas ondas e eles ficavam a pouquíssimos metros de nós... uma mistura de medo com graça" relata a atleta que garante que a maior dificuldade foi uma rede de pesca deixada clandestinamente por um pescador local que implicou com o e evento e não respeitou as leis. As redes de pescas têm feito muitas vítimas pelo sul do Brasil e infelizmente a fiscalização ainda não é a ideal.



Pérola venceu as atletas Liege Laurentino e Juliana Pacheco na bateria final, sendo vencida pela catarinense Raquel Friedrich.

Uma nova geração de meninas está deixando o circuito mais forte e agora as atletas estão se preparando para o Circuito Brasileiro de Bodyboarding em Rio das Ostras em Agosto.

Por: Pérola Souza

Related

Pérola de Souza 6579842198248109914

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item