URI VALADÃO PREPARADO PARA MUNDIAL EM ITACOATIARA



Campeão mundial já se encontra no Rio de Janeiro para as disputas da etapa brasileira do Circuito Mundial de Bodyboard.

Após encarar as geladas ondas chilenas, o campeão mundial de 2008, Uri Valadão, já chegou ao Rio de Janeiro, onde participa nessa semana da quarta etapa do Circuito Mundial de Bodyboard, em Itacoatiara – Niterói. Depois de uma grande campanha em Arica (Chile), quando finalizou a etapa na quinta posição, Uri espera conquistar outro bom resultado em terras brasileiras.

Confira um vídeo produzido pela DÊXA com o atleta Uri Valadão nas ondas de Itacoatiara:

“Eu gosto muito dessa onda de Itacoatiara. Eu me sinto muito bem aqui, pois esse é o estilo de onda que eu mais gosto de surfar. A vibração deste local é incrível e as pessoas daqui fazem com que eu me sinta em casa”, conta Uri, que no mês de abril venceu uma etapa do Circuito Regional na própria praia de Itacoatiara.

Inclusive, o baiano voador está bem familiarizado com a onda de Itacoatiara. Antes da viagem pra perna chilena do Tour Mundial, Uri fez boa parte de sua preparação nas ondas do Rio de Janeiro e chega para esse evento com o surf afiado.

“Estou bem focado para essa etapa. Ano passado eu fui bem aqui e esse ano espero conseguir mais um bom resultado para subir no ranking. Temos atletas muito fortes na competição e o nível estará bem alto, mas estou preparado”, encerra Uri.

A janela de espera do campeonato será aberta nessa quinta-feira (06) e a previsão aponta para um possível inicio já neste primeiro dia de competições.

Uri Valadão tem o patrocínio da Cobra D’agua, Kpaloa, Pranchas Lemurian e conta com o apoio da Dêxa, Academia Rhanc, Anderson Tribal, Rander Net e CCV.

Por: Danilo Caboclo - Assessoria de Imprensa Uri Valadão
danilo@gruposix.com.br
11 97667-9636

Foto – DÊXA – Divulgação
Uri Valadão preparado para encarar as ondas de Itacoatiara

Related

Uri Valadão 3060254426777961050

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item