ISABELA SOUSA BOTA PRA BAIXO NO RIO.



Bicampeã Mundial trabalhou como repórter no Itacoatiara Pro 2013 e nas horas vagas aproveitou para fazer um treino.

A brasileira bicampeã mundial de bodyboard Isabela Sousa (23), pôde sentir um pouco da força de uma das ondas mais poderosa do Brasil, que rola em Niterói na praia de Itacoatiara.

Mas antes da nossa campeã pegar a ‘big’ em Itacoatiara, Isabela teve a oportunidade de trabalhar como repórter da transmissão Ao Vivo, via internet no Itacoatiara Pro 2013, que aconteceu entre os dias 06 à 16 de junho e, foi válido como a quarta etapa do circuito mundial (IBA World Tour).



O grande vencedor da etapa foi o atleta de Ilhas Reunião, Amaury Laverhne que assumiu a liderança do Tour, os brasileiros mais bem colocados na etapa foram os cariocas Nicholas Bastos e o local do pico Dudu Pedra que finalizaram na terceira colocação.

“O evento de Itacoatiara me serviu como lição pois, eu tinha que assistir todas as baterias para entrevistar os vencedores e isso me deu uma perspectiva diferente da competição, aprendi muita tática e vi que os verdadeiros campeões, sempre tem muito respeito  pelos adversário e que há, independente das circunstâncias, muita amizade entre os bodyboarders.” Comentou a campeã.


Isabela revelou ainda outro ponto de vista sobre os bastidores dos eventos, coisas que a mesma ainda não tinha enxergado. “Outra observação que vou levar deste meu trabalho, é que eu nunca havia reparado como as pessoas que trabalham na mídia, julgamento, e organização, soam muito para fazer o campeonato acontecer como manda o figurino. É muito trabalho, e a próxima vez que eu for reclamar de alguma coisa durante uma  competição… vou pensar duas vezes hahaha…”Finaliza Isabela.


Após o fim da etapa, essa cearense arretada ficou alguns dias ainda em Itacoatiara, onde desfrutou de boas ondas e fez ainda Tow Out com o herói local, Dudu Pedra que é um dos bodyboarders mais casca grassa do Brasil e do mundo. Confira a galeria de fotos e veja a bicampeã mundial botando pra baixo.



Isabela conta com os patrocínios da PENA e Pride Bodyboard. Co-patrocínio Secretaria do Esporte do Ceará (SESPORTE). Apoio Clinica Dinamic, Funcional Life e Dêxa Produtora.

Saiba mais sobre a atleta no site;  www.isabelasousa.com no BLOG da atleta no site do seu patrocinador, PENA; http://www.pena.com.br/atleta/isabela-sousa , no BLOGGLOBOESPORTE.COM http://globoesporte.globo.com/surfe/isa-adventure/platb/ nas mídias sociais facebook; http://www.facebook.com/isabelasbb e no twitter;https://twitter.com/#!/isabelasbb


Texto: WINS Sports – Marketing e Gerenciamento de Atletas.

Related

noticias 5176708882505003099

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item